Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Megabyte
September 27, 2018
Pois, estou no mesmo caso...
E com o ruter WIFI 4.0 a reiniciar-se vezes sem conta.
So dizem para ligar para um numero sobretaxado...
Zettabyte
September 27, 2018
Se o serviço não funciona pode cancelar sem cumprir a fidelização.
Reporte também para a Provedoria.
Carolina V.
Moderador
September 27, 2018
Olá, @Marília37.

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 27, 2018
Boas alguém tem este problema de ter 1 Gb ( que devia ser 1Gb de download e 100 Mb de upload) é porque eu estou com este problema , ontem instalaram-me dois aparelhos aqui em casa e a minha velocidade é esta a NOS me disse que estavam com problemas aqui em Mem-Martins coisa que não acredito muito ,alias é sempre a mesma resposta da NOS aqui fica o meu print de velocidade feito pelo site da NOS porque se fosse outro é porque não eram deles.
Byte
September 27, 2018
Como posso proceder para que a NOS me ligue ?
Zettabyte
September 27, 2018
Bem podes esperar...
tens de ser tu a ligar, fazer a lenga lenga do costume e boa sorte.

Se após testes e telefonemas a situação não for resolvida reporta para o Provedor e cancela caso tenhas alternativa.
Zettabyte
September 27, 2018
Boa noite,
Ando com o mesmo problema cá em casa. A internet está super lenta, não consigo ver nenhuma transmissão on line sem que a net falhe, por vezes nem um minuto demora entre interrupções, já cheguei a acabar por desistir de ver o k estava a ver tal eram as falhas... isto acontece mesmo com o router a um metro. Ando também há dias para baixar um programa para o meu pc, com a lentidão k está a net nem daqui a um mês.
Gostaria de saber o k se pode fazer para reverter esta situação. Tinham me falado k a net da nos deixava mt a desejar so k nunca pensei k fosse tanto

Não vale a pena andar a ligar para o apoio a clientes a não ser que seja uma pessoa paciente... e o facto de aqui vir reclamar e levar com esta resposta da moderação... já denota ter alguma paciência!

Ligue para exigir a troca do equipamento ou cancele o serviço e mude para um ISP que lhe ofereça estabilidade e um serviço que justifique o preço pago.
O serviço está péssimo e nada é feito para melhoria do mesmo. Seja Internet Fixa ou Móvel.
As outras empresas conseguem lançar produtos e bem ou mal lá funcionam... aqui tanto teste mas depois é a porcaria que se está a ver, começando logo no apoio a clientes... mas esse já é mal do tempo da Optimus! Há lugares de pedra e cal.
Megabyte
September 28, 2018
Obrigado pela dica.
Oscar7
Kilobyte
September 28, 2018
Estás a fazer os testes por cabo ou por wi-fi?
juli89
Megabyte
September 28, 2018
@RITA ANDREIA FERREIRA se for para reportar algum problema com o teu serviço, sim, tens que tu ligar.