Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
September 23, 2018
Wifi lento!

Nao passa dos 15 megas!
Zettabyte
September 24, 2018
Mudar o canal e alterar para 5Ghz
Se persistir contactar o apoio a clientes e boa sorte.
Oscar7
Kilobyte
September 24, 2018
Tens internet por cabo ou satélite?
Zettabyte
September 24, 2018
Gostaria de saber porque razão a Net ao fim de semana é muitíssimo baixa (entre 1 e 2, geralmente), às vezes inferior a 1. Além disso, no Speedtest, nunca aparece nenhuma operadora portuguesa. Também estão de folga ao fim de semana?
Na verdade praticam um serviço de muito má qualidade e nós que moramos no interior, SOMOS MESMO PORTUGUESES DE SEGUNDA.
Os meus cumprimentos.
Augusto R. Rodrigues
22/9/2018

Se o serviço é Internet Móvel, verifica se tens 4G, caso contrário pede cancelamento, sem qualquer penalização.
Kilobyte
September 24, 2018
bom dia,

Como se faz, para alterar para 5Ghz?

Obrigado
AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
Kilobyte
September 24, 2018
Bom dia
A Net aqui de casa é por satélite, pois, segundo me disseram não dá de outra maneira aqui na zona.

Com os meus cumprimentos.
Augusto R. Rodrigues
Augusto Ribeiro Rodrigues
juli89
Megabyte
September 24, 2018
@MIGUEL DIOGO através da pagina de configuração do router.
Carolina V.
Moderador
September 24, 2018
Olá, @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 24, 2018
Boa noite,

O máximo que consigo alterar, é para 2,472 GHz.
Kilobyte
September 25, 2018
Tenho um pacote com 120 MB. mas sempre que vou fazer o teste de velocidade tenho no máximo 30 ou 40 MB, gostaria que realmente cumprissem com o que prometem...