Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Megabyte
September 18, 2018
Outra vez? Liguei ontem três vezes e sem sucesso. Não vou voltar a contactar
Byte
September 18, 2018
Ora portanto contratei o serviço nos4 este mes, no inicio tudo uma maravilha, fazer downloads a 4mbs/seg, que sonho ham? numa zona em que até a meo so chega a 1mb/seg. Um belo dia recebo uma chamada de uma tecnica a questionar se o serviço estava bom e eu claro, disse so que tinha algum ping mas nada demais, ora chego a casa e no mesmissimo dia ver videos a 480p era um milagre se conseguisse, hoje liguei para a nos e um tecnico que me atendeu pediu que fizesse um teste no site speedmeter FCCN que me deu uns espantosos 10mb/seg de banda e 1.3mb/seg de download, interessante nao só era ter isso e nao conseguir abrir um video a mais de 480p sem falhar mas mais interessante ainda foi apos desligar a chamada ter refeito o teste e me ter dado estes tão belos resultados ... A minha questao agora é se me chateio mais por nao ter internet ou por tentarem gozar com a minha cara... Se calhar é por ser mulher 😛 nao devo perceber do assunto
Kilobyte
September 18, 2018
Tb venho protestar e fiz váriso protestos neste fórum cujo a NOS não ligou nenhuma. Contratei o serviço em Janeiro após 1 comercial me ligar a informar das condições q seriam de 36,88€/mês p net, canais, tlf fixo e juntámos o tlm por mais 6,90€7mês. Ao fim de 2 meses a NOS decidiu unilateralmente mudar o tarifário para 100 créditos em vez dos 100m+100sms+100mms q foi o q contratei e fartei de dizer q fossem ouvir a gravação, mas nunca ouviram e nem disseram tal apenas ignoram. E eu passei apesar de ter escrito diversos emails e cartas apenas disseram q não q assim não era, mas ouvir a gravação é q nunca. Veio um dos colaboradores dizer q tinha a vantagem de enviar sms internacionais p a Europa sem pagar, o q fiz e afinal veio agora o pagamento na factura de Set. Nada do q dizem parece ser de confiança. Logo o cliente não tem como defender-se fazem o q querem, alteram, põem valores de chamadas p nºs inventados e q nunca fiz, e chamadas a cobrar 0,09 e 0,32 tudo assim, mas no fim juntando isso, mais umas no tlm as minhas mensalidades são sempre muito mais elevadas do que o q supostamente era o contrato e eu cumpri.
Se for discutir com eles fazem o mesmo que fizeram com o tarifário do tlm. Insistem no q lhes dá jeito e negam.
Bem como se n bastasse agora sem qualquer aviso tenho o tlm e tlf fixo sem funcionarem e eu tinha muitas sms acumuladas de Agosto e podia usar sem pagar ora querem é q os 100 créditos se vão num instante e logo agora nada funciona assim sem mais nem aviso nem nada. Tb odificaram tudo o q era canal q eu costumava ver, não são os habituais de desporto q esses eu dispenso. No meio disto tudo sempre tive de andar a re inicar a box e o router e carregar no reset, até já tenho lá um palito p o fazer, e no mesmo dia, chegava a ter de fazer um desliga e liga de novo várias vezes. Depois 2 serviços funcionam, mas um não, lá vou eu fazer mais um reset e perco o meu tempo nisto e isto a NOS não vê e tenho todo o direito a não pagar valores idiotas e muito menos quando tenho diversos problemas técnicos. Tb a net durante o dia fica mt lenta e causa problemas no broswer q fica no mastiga e mastiga e nada mais.
Ou a NOS corrige as 2 facturas últimas de Julho e Agosto ou mudo de operador q vai fazer o mesmo já sei, a honestidade não conhecem, mas não pagarei estas e ficam com menos 1 cliente. Se fossem inteligentes corrigiam p o valor acordado e mantinham a cliente, mas como querem tudo ficam sem nada e é q ficam mesmo q eu não tenho receio nenhum de cartas de empresas de cobranças.
É vergonhoso este compoirtamento abusivo eu tenho recebivo facturas de 40 e algo e 50 4 70euros quando sei que n andei a fazer nada do q alegam e o contrato era 36,88 e já tenho operador q por 5€/mês fico com 500m+500sms na NOS pago 6,90 p 100 créditos q se se faz uns telefonemas vão logo. Eu nem sequer sou de demandar muito mas não cumprirem,diversos problemas técnicos, mudam o que lhes apetece e agora terminam o funcionamente do tlm e tlf fixo dizem 1 msg q n podsso estabelecer chamada e q devo ctc a NOS p ser eu a pagar, pois eu vou ctc pelo email e vou ligar p o liguem-me p aderir e depois q chatice quero reclamar e não aderir.
Mesmo agora estava no National Geo Wild cerca de meia hora e de repente terminou a emissão e diz canal codificado, estão mesmo a gozar. Pois eu tb vou gozar. Vou mudar e as facturas erradas podem meter num certo sítio.
Isto é o tratamento p meter mais € aos bolso. Cada canal codificado que não era representa alteração contratual e querem claro q pague valores diferentes por cada um, deve ser isso.
Megabyte
September 19, 2018
Ontem, após uma ultima tentativa de contacto com a linha técnica, lá consegui com que agendassem a visita de um técnico.
Obrigada a quem me tentou ajudar.
Tiago C.
Moderador
September 19, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARLENE DOS SANTOS COSTA.

Queremos ajudá-la. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 19, 2018
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa NOS.
Eu tinha o meu serviço por Satélite em Palmela, quando mudei de Morada para Grândola, pedi a alteração de morada e até ai tudo em conformidade. O serviço foi instalado a 28 de Abril e poucos dias depois faço a primeira chamada para a empresa a queixar-me do serviço Wi-fi. Entretanto fizeram testes de sinal e chegaram à conclusão que a força de sinal era baixa, como alternativa a não ter Wi-fi em casa, deram um aditivo de 3Gb aos dados móveis dos telemóveis com a promessa que o serviço ia ficar bom, o que nunca aconteceu. Vamos em quase 7 meses e nada foi feito. Na passada semana enviei uma carta de rescisão a alegar uma justa causa, repito, o serviço contratado não está a ser correspondido pela empresa. Entretanto tenho ligado todos os dias para saber qual é o problema de não quererem rescindir o contrato e o que me dizem é que o serviço está operacional. Pois o serviço não está operacional, não tenho Wi-fi e quero saber o que posso fazer para que isto acabe em bem.
Kilobyte
September 19, 2018
Ontem deixei aqui um comentário negativo sobre tudo o q a NOS me tem feito abusivamente e agora verifico q pisteriosamente desapareceu!!!! Que interessante.

Fica novamente aqui e já seguiu por email e vai p a Anacom e não pagarei nenhuma das facturas que ainda faltam q são 2 pq estão erradas com invenções de chamadas fora q agora nem o fixo nem o tlm funcionam eos canais estão praticamente todos os q interessam codificados, ontem estava com um ligado e a meio do programa apareceu canal codificado e pronto. Já informei a NOS de tudo e sempre tive problemas técnicos e a net de dia fica lenta. Se preferem perder 1 cliente eu já paguei demais. O contrato era suposto ser de 36,88/mês e a NOS sempre arranjou maneira de inventar facturas de 40, 50, 70€ q bom. Tive de dizer basta pq n explicam nada e apenas mandam a facturinha. Se eu fosse a chamar o técnico sempre q tive de resolver era todos os meses e várias vezes por mês, queria ver quanto ficava o gasto. TB mudaram o tarifário do tlm logo depois de apenas ter tido o q foi contratado por 2 meses, depois mudaram e pronto.:@
Tiago C.
Moderador
September 20, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Sopa93.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES
Kilobyte
September 22, 2018
Gostaria de saber porque razão a Net ao fim de semana é muitíssimo baixa (entre 1 e 2, geralmente), às vezes inferior a 1. Além disso, no Speedtest, nunca aparece nenhuma operadora portuguesa. Também estão de folga ao fim de semana?
Na verdade praticam um serviço de muito má qualidade e nós que moramos no interior, SOMOS MESMO PORTUGUESES DE SEGUNDA.
Os meus cumprimentos.
Augusto R. Rodrigues
22/9/2018
Augusto Ribeiro Rodrigues
Megabyte
September 23, 2018
comentar e advertir a vigarice que e a Internet da nos