Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Zettabyte
September 10, 2018
O serviço não se mexe... a colega até ajudou encaminhando imediatamente para cancelamento do serviço por forma a que adiram a um serviço que funcione em condições! Não há despiste que resolva isso da velocidade.
AKRYL
Exabyte
September 10, 2018
O serviço não se mexe... a colega até ajudou encaminhando imediatamente para cancelamento do serviço por forma a que adiram a um serviço que funcione em condições! Não há despiste que resolva isso da velocidade.

Estão a ter os mesmos problemas que a TMN teve na rede 3G em 2007 quando foi lançado o Programa E-Escolas / Novas Oportunidades. Se a rede não tiver capacidade não há despistes ou Linhas de Apoio ao Cliente que façam milagres.
Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
Kilobyte
September 10, 2018
Gostaria que me explicassem porque que ás 7h00 AM tenho uma velocidade entre os 10MB e 20MB e durante o final da tarde e á noite tenho 500KB a 2MB. eu tenho um contrato com vocês de 40MB eu sei que é até e não sempre. A vossa resposta dizem que tem haver com a politica de utilização então porque que durante a madrugada velocidade é uma e á tarde e noite é quase nula. Eu preciso de trabalhar durante a noite e tenho de pedir aos meus dois filhos para não utilizarem a internet para poder trabalhar. A NOS não está a cumprir com o contrato estipulado por ambas as partes e está a prejudicar a minha vida familiar. Pergunto eu quem está a falhar????
Carolina V.
Moderador
September 11, 2018
Olá, @Joel costa 1811.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 11, 2018
Já o fiz não conseguem resolver a situação. Será que existe alguém na NOS que consiga resolver a questão ou a NOS não tem resolução para o problema ????
Kilobyte
September 11, 2018
Gostaria de saber o que posso fazer mais para vocês solucionarem o problema da internet .
A internet é horrível , a partir das 21h da noite é impossível jogar algum tipo de jogo , o para arranca constante na velocidade , velocidade que vocês dizem fornecer e no fim por vezes nem metade dessa velocidade atinge, isto notando se mais na PlayStation, e parem de , com a vossa lenga lenga , dizer para desligar router , ligar router , desligar da tomada , reiniciar router .
Será que a única solução é a cessação do contrato ?? Não chega já enganarem as pessoas ?
Kilobyte
September 11, 2018
Juro que amava saber se a NOS programou estes "Mods" para enviarem mensagens automaticamente ou se realmente são pagos para fazer o que estão a fazer lol
Byte
September 11, 2018
Mais uma vez, o router parece que sabe quando termina a minha fidelização. Hoje dirigi-me à loja do forum Almada e questionei o facto de que a partir do anoitecer a lentidão da net acontece. A resposta foi curiosamente decepcionante que resolvi não a descrever para não criar problemas ao funcionário. Entretanto cerca das 21:00 fiquei sem net e telefone.....liguei via telemóvel, musica e aguardo que me contactem o mais rápido possível. Reiniciei o router outra vez e pronto já tudo funciona esperando que amanha ainda esteja tudo bem.
Kilobyte
September 12, 2018
Não tendo acesso a emails para expor o meu caso, sirvo-me desta plataforma para mostrar o meu desagrado face à qualidade de serviço de internet fixa que obtenho. Com falhas quase diárias e por tempo prolongado e, sempre que utilizo as linhas de apoio, a resposta é sempre a mesma, ligar e desligar o rooter, estar ao pé do mesmo para despistagem, etc. O resultado é sempre o mesmo, sem solução. Sinto-me lesado e enganado face ao serviço contratualizado. É preciso resultados e esses não aparecem, apenas causam desgaste e fico com a impressão que querem vencer pelo cansaço, querem que o cliente desista de ter um serviço de qualidade.
Gigabyte
September 12, 2018
Se tiveres opçoes de net fixa, muda rapidamente.
A ligaçao 4G é bonita no papel, mas com poucas antenas a capacidade delas é esgotada rapidamente.