Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Carolina V.
Moderador
September 7, 2018
Olá, @CmmJ.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 7, 2018
Boa tarde, alguém me pode explicar porque é que tenho 30 mbps e sou obrigado a usar so 1 mbps??
Carolina V.
Moderador
September 7, 2018
Olá, @Ricardo1156, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 7, 2018
Olá, @CmmJ.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Não sei se é robô ou se está de bloco de notas aberto e a colar isso em tudo o que é tópico mas eu não vou ligar e gastar uma fortuna em chamada.

A minha questão é simples e pode muito bem ser respondida aqui e se realmente querem "ajudar" podem começar por dar uma resposta direta ao meu assunto.

De que preciso para tirar a NOS daqui de casa?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 7, 2018
Boa noite, para cancelar o seu contrato deve entrar na sua Área de Cliente e em Pedidos escolher sessação contratual. Seguidamente será enviado um código para a sua morada de faturação, que irá ser posto na sua Área de Cliente.
Kilobyte
September 8, 2018
Aproveito a mesma pergunta, para dizer que tenho 40mbps contratados e os teste mostram 0,1mbps. E a gente cansa de ligar para o apoio da nos vezes sem conta sem resolverem os problemas
Kilobyte
September 8, 2018
Já liguei para o apoio cliente da nos para reclamar do serviço de Internet, a senhora que me atendeu disse que a cobertura era muito fraca e que por esse motivo ia reencaminhar a chamada para o departamento onde fazer o cancelamento dos contratos para lá me arranjarem uma solução (isto sem eu pedir para cancelar o que quer que fosse). Não me deram nenhuma solução e o senhor que me atendeu ainda me disse que tinha de pagar todos os custos para cancelar,coisa que não me foi informada quando aderi ao pacote nos4s. Conclusão, o serviço é péssimo o atendimento foi péssimo, as informações sobre o contrato foram muito vagas,foi muito mal informada. A nós não esta a fornecer o serviço que foi acordado, porque tenho de ser eu a pagar pelo cancelamento?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 8, 2018
Boa tarde, aparentemente há aqui um mal entendido, deve voltar a ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis e voltar a colocar a questão, fazem despistes ao equipamento, se for possível resolver resolvem, se não for possível poderão agendar a visita de um técnico para verificar o que se passa. Se não pediu o cancelamento do seu contrato, não estou a ver a razão pela qual a funcionária transferiu a chamada para o departamento dos cancelamentos, agora se pretende cancelar dentro da vigência do contrato já sabe que aí há custos a suportar, se apenas quer que lhe resolvam o problema da internet fraca, é isso que deve pedir. Cumprimentos
Kilobyte
September 9, 2018
Não execute o procedimento via área de clientes, por aí vai aceitar condições que não pretende.
Tendo em conta o que relata, deve rescindir o contrato por incumprimento da NOS.
Deve enviar carta registada com aviso de recepção para a sede da NOS com as justificações de incumprimento da NOS.
A NOS tem 30 dias para responder e resolver, se não o fizer o contrato está rescindido sem custos para si independentemente de ter fidelizaçao que na realidade só existe se a NOS cumprir... e no tema da velocidade e qualidade de serviço... é de facto o incumprimento total, diria mesmo fraude com o silêncio da Anacom.
Tiago C.
Moderador
September 10, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonya souza.

Queremos ajudá-la. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.