Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 24, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Sergio_lopes.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
August 24, 2018
Já pensou mudar para uma operadora que lhe forneça fibra realmente?

O que o sr tem é HFC vulgarmente chamado de cabo e não fibra que tem a designação de FTTH, é o que dá comprar gato por lebre.

Quer rescindir, segundo a lei após 3 reclamações pelo mesmo motivo no praso de 3 meses sem resolução é motivo para rescisão por justa causa.

Va a uma loja e use o livro da provedoria infomando tudo isso e eles tiram-lhe a fidelização.

O problema não é a rede HFC!! Eu tenho HFC e obtendo sempre as velocidades contratadas... desde que a células não estejam saturadas de clientes, está tudo bem (tudo, excepto a velocidade de UPLOAD, que na NOS é um atentado, e nem vale fazer comparações com a concorrência).
Kilobyte
August 27, 2018

É isto que chamam de bom serviço? A ANACOM vai ter acesso aos meus dados e vão ver o que é traffic shaping!
Tiago C.
Moderador
August 28, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carcam.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 28, 2018
Em 1º lugar, o tópico que criei não se chamava "velocidade lenta" mas sim "ladrões". E é isso que vocês são.
Em 2º e último, porque não há mais tempo nem pachorra para a NOS, já perdi o número de vezes que liguei e já mandaram cá um técnico. Mas os técnicos fazem o seu serviço enquanto que, no "quartel general" controlam o que o cliente pode ou não pode ter. O motivo? Novos pacotes de 1Gb para vender! Vocês vão se lixar comigo! A única coisa que é certinha na NOS é a factura ao fim do mês. E eu não vos devo nenhuma!!! Ladrões!
Kilobyte
August 30, 2018
Tenho o serviço de tv e internet via satelite, esse servico que seria de 40mb, mais minha taxa de download gira em torno de 200kb, não consigo assistirn a um video no youtube a 480p.
alguma solução por ai
AKRYL
Exabyte
August 30, 2018
Tenho o serviço de tv e internet via satelite, esse servico que seria de 40mb, mais minha taxa de download gira em torno de 200kb, não consigo assistirn a um video no youtube a 480p.
alguma solução por ai

Provavelmente saturação da rede 4G nessa zona. Experimente alterar o router para 3G / UMTS nas definições do router. Em que localidade está a acontecer isso?
Cell Broadcast :: Cell Info :: SMS-CB :: Difusão Celular :: PWS Public Warning System - https://smscellbroadcast.wordpress.com
Byte
August 30, 2018
Sou vosso cliente Cxxxxxxx, com fidelização até Outubro de 2018, recentemente 31/07/2018, fui contactado por telefone por um colaborador da NOS, que me propôs a redução da mensalidade a pagar, tendo aceite.
Depois desta alteração, comecei a ter vários problemas com a Net em casa, pois possuo um duplex e só consigo apanhar rede no 1º andar, que é onde se encontra o roo ter, tendo inclusive durante este mês ocorrido varias falhas de comunicações-
Em 27/08/2018 liguei para a linha apoio, tendo me sido informado de que iria ser contactado até o dia 30/08/2018, para regularização da situação, o que não veio acontecer-
Tendo em conta a situação, quero revogar a alteração efectuada em 31/07/2018, para até Outubro de 2018, decidir o que vou fazer com o serviço.
Obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2018
Sou vosso cliente Cxxxxxxxx, com fidelização até Outubro de 2018, recentemente 31/07/2018, fui contactado por telefone por um colaborador da NOS, que me propôs a redução da mensalidade a pagar, tendo aceite.
Depois desta alteração, comecei a ter vários problemas com a Net em casa, pois possuo um duplex e só consigo apanhar rede no 1º andar, que é onde se encontra o roo ter, tendo inclusive durante este mês ocorrido varias falhas de comunicações-
Em 27/08/2018 liguei para a linha apoio, tendo me sido informado de que iria ser contactado até o dia 30/08/2018, para regularização da situação, o que não veio acontecer-
Tendo em conta a situação, quero revogar a alteração efectuada em 31/07/2018, para até Outubro de 2018, decidir o que vou fazer com o serviço.
Obrigado
Bom dia, aparentemente a alteração de tarifário não deveria perturbar o funcionamento do Router, parece ser pura coincidência, experimente fazer um reset ao Router para repor os parâmetros originais pode ser que melhore, na parte lateral há um orifício por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos, desligue todos os cabos do Router e volte a ligar uns 10 segundos depois, verifique se está melhor. Cumprimentos
Kilobyte
August 31, 2018
Região do Alentejo amigo.