Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 10, 2018
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES, @Carlos Escudero e @KIKAS69.

Queremos ajudar. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
August 10, 2018
@NFLD75, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 10, 2018
Isto só irrita, estas resposta tipo, todas iguais, estes robots sempre a dizer a mesma coisa. Só querem é vender mentiras. Ligar para quê? Para vos encher mais os bolsos? Resolvem alguma coisa? Voltam atrás nas mentiras que vendem?
Kilobyte
August 10, 2018
Ligar para quê? Para ter de pagar a chamada quando é dispinibilizado atendimento ao cliente de outras formas? E resolvem o facto de terem mentido sobre as velocidades máximas nesta zona e o traffic sharing? Vai resolver alguma coisa telefonar? Quando tiver de ser tratamos por escrito judicialmente em reclamação e livro de reclamações.
Megabyte
August 10, 2018
Contratei recentemente este serviço para uma nova casa, após a instalação tudo perfeito, nos testes dava a velocidade contratada 120 Mbps, recordo-me o tecnico q instalou dizer-me q n iria durar muito pois "eles costumavam capar as velocidades", já á dias que está totalmente inconstante, tanto da
Megabyte
August 10, 2018
é completamente normal para os serviços da NOS, tenho contratado 120 tenho menos de 1, isso é quando tenho, porque maior parte das vezes nem tenho.

Tiago C.
Moderador
August 10, 2018
Olá @Cruz182,

Qualquer lentidão do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
honorato vagueiro
Kilobyte
August 10, 2018
@Cruz182 ta a usar o cabo de rede certo???
Megabyte
August 11, 2018
@Cruz182 ta a usar o cabo de rede certo???
Claro
honorato vagueiro
Kilobyte
August 11, 2018
@Cruz182 essa zona esta bastante congestionada. mas no 4g o "ate 40mb" é normal. agora o teu é já não é, eles tem de te garantir os 120 down. porque es cabo coaxial

@jayjayr o seu serviço e o satélite e internet 4 g certo