Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
July 10, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Prainha.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 10, 2018
Epa isto é um abuso depois de ter telefonado mexeram não sei onde lá na Nos ainda ficou pior pago 200MB estava com 40MB depois de mexido não chega aos 30:@ amanhã se não ficar resolvido é rescisão na certa
Kilobyte
July 10, 2018
Venho por este meio solicitar depois de através do vosso contacto telefónico aceitei atualizar o meu contrato com mais giga no telemóvel e um update na Internet para ser mais rápida e ao longo dos tempos a Internet está muito lenta como podem resolver esta situação pois o que me ofereceram foi ter a Internet mais rápida e não está a funcionar precisamos de resolver o problema pois o valor é superior e não estão a cumprir com o contrato aguardo resposta
Byte
July 11, 2018
Bom dia.
Estou há três semanas com velocidades de internet com cerca de 50 a 65 Mbps (medidas com o Speed Test da Nos) o que se traduz em velocidades de 5 a 8 Mbps em Wifi.
O contratado é 100Mbps.
Desenvolvo a minha actividade profissional a partir de casa e tem-se tornado muito difícil exercê-la.
Das várias vezes que telefonei para a linha de apoio foi-me dito que havia um constrangimento na minha área de residência (Antas-centro do Porto) mas que não podiam dar qualquer prazo para a resolução da questão.
Não podem também fornecer quaisquer outros meios para suprir a falha do contratado (como mais dados móveis) nem abater à factura mensal (cerca de €70) qualquer valor independentemente do serviço não estar a ser cumprido.
Os dados móveis que dispunha no telemóvel foram gastos nos primeiros dias do mês, tendo agora de me deslocar com um PC portátil para o café por baixo de casa cuja rede é MEO e parece não ter constrangimentos.
Uma vez que não me foi dada qualquer satisfação/prazo de resolução/solução, fiz um queixa no Livro de Reclamações Eletrónico, há mais de uma semana, a qual não teve também resposta.
De seguida farei a devida participação à ANACOM e contratarei outra operadora uma vez que o mercado não é monopolista apesar da falta de cuidado ao cliente das operadoras que contratamos.
Miguel Macedo
Carolina V.
Moderador
July 11, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joel costa 1811.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão que deve ser despistada e seguida por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 11, 2018
Boa tarde
Acabei de falar para a linha de apoio ao cliente e falei da questão de ter sido abordado pela NOS para renovar o contrato e que para isso melhoravam a velocidade da Internet com um upgrade e mais 1 GIGA no Telemóvel. Depois de por ao corrente o operador da situação, o operador informou me que a velocidade da Internet disponibilizada para a minha residência é consoante os consumos gastos, para gerir a qualidade de Internet na área de residência. Estou estupefacto com esta informação pois eu pago todos os meses o valor que me pediram e que está no contrato com velocidade de Internet 40 megas e esta varia consoante os consumos ??? então os meses que tenho consumos baixos tenho uma velocidade elevada e quando os consumos são elevados uma velocidade mais baixa, isto tudo para GERIR A QUALIDADE DA INTERNET NA MINHA ÁREA RESIDENCIAL. Pergunto eu, quem gere a qualidade da Internet são os clientes ou a NOS ? A NOS é que tem de garantir a qualidade do serviço contratado e NÃO OS CLIENTES. Mais uma vez pergunto SERÀ PERCEBI BEM A EXPLICAÇÃO
Kilobyte
July 11, 2018
DIA 11/07/2018 E TUDO NA MESMA - DÉBITO DIRETO CANCELADO ATÉ RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA. EU AVISEI.....
Carolina V.
Moderador
July 11, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @miguelmacedo.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Byte
July 16, 2018
Boa Tarde.
Sou cliente de um serviço de satélite que inclui TV, Internet, 4 telemóveis e telefone fixo.
Acontece que o serviço de Internet contratualizado é apresentado como um serviço de 40Mb quando na verdade, a velocidade registada habitualmente se situa entre 1Mb e 2,4Mb ...

Já entrei em contacto com vários assistentes da NOS, mas até hoje ainda se continua a verificar as mesmas velocidades sem que se verifique qualquer melhoria na situação. Uma vez que utilizo esta ferramenta a nível profissional no meu dia-a-dia, esta é uma situação que me causa um transtorno enorme.

Será que esta situação se continuará a arrastar?
Haverá resolução para isto??
Tiago C.
Moderador
July 17, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Sofia Nobre.

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.