Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
July 18, 2018
ACABEI DE FAZER RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ONLINE. SERÁ QUE É AGORA QUE ME RESOLVEM O PROBLEMA? OU VÃO ESPERAR PELO FIM DO MÊS E AQUANDO DO DÉBITO DIRETO VEREM QUE NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO?
Megabyte
July 18, 2018
Facto é que todos dias a partir dai das 19:00 a internet da NOS fica uma boa xxxx.
Estamos quase 5 minutos abrir tipo app facebook, router desliga-se varias vezes.
ainda a pouco tempo vierem trocar router por acontecer o mesmo mas a xxxx continua neste caso tem pernas.
Sou cliente desde a alguns anos nunca a Nos foi tao ruim ate a 1 ou 2 meses atras.
Kilobyte
July 18, 2018
Pagamos por um serviço de 40 Mbit/s mas o que temos é isto:

Tiago C.
Moderador
July 19, 2018
Olá @jayjayr,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 21, 2018
ola eu vivo nos casais Mestre Mendo ao pé de Peniche e minha Internet esta sempre a falhar ultimamente nos primeiros meses poderia estar a usar os meus 3 computadores que aguentava bem agora so com 1 tenho 8000 de ping acho miserável
Carolina V.
Moderador
July 23, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @marcelo soares22.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 24, 2018
Está muito fraca, quase não dá para ver um vídeo.

Corrijam de imediato o assunto, ou então procurarei outra operadora.

Obrigado
Carolina V.
Moderador
July 25, 2018
@MANUEL ROCHA BAPTISTA, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, contudo como se trata de uma questão técnica que requer despistes precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Byte
July 26, 2018
Facto é que todos dias a partir dai das 19:00 a internet da NOS fica uma boa xxxx.
Estamos quase 5 minutos abrir tipo app facebook, router desliga-se varias vezes.
ainda a pouco tempo vierem trocar router por acontecer o mesmo mas a xxxx continua neste caso tem pernas.
Sou cliente desde a alguns anos nunca a Nos foi tao ruim ate a 1 ou 2 meses atras.

Vieram colocar o novo Router 4.0 aqui em casa e estou pior ainda do que com o Router antigo. "Power Router" dizem eles.
Tiago C.
Moderador
July 26, 2018
Olá @Diogo Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.