Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Gigabyte
June 26, 2018
Como se a Vodafone fosse capaz de assegurar melhores condições que a NOS... Lol.

E não consegue? Acho que anda a ver as noticias erradas.
Lixo por lixo, a vodafone é um lixo melhor.
Kilobyte
June 26, 2018
@helenasilva a Vodafone certamente não é prefeita, mas aposta na qualidade, o router utilizado pela Vodafone é muito superior ao da Nos, que é uma miséria. E mesmo que o serviço da Vodafone fosse igual, ao menos fico a pagar um valor inferior ao que pago pelo pessimo serviço da Nos, ainda ontem a noite voltaram a substituir o meu router já é o 3º router e continuo com o mesmo
problema não resolveu nada! O mais incrivel é que continuam a não instalar o novo router 4.0, quando se eu fosse novo cliente era esse o router instalado, esta atitude da Nos só me da a entender que os clientes antigos não tem qualquer interesse para esta operadora, pois so se preocupam em angariar novos clientes
Kilobyte
June 26, 2018
Simplesmente não há canal de comunicação entre a empresa e o cliente.
Enviei e-mail, mas o mesmo volta para mim.
Não há um link que direcione minhas solicitações diretamente ao suporte técnico ou reclamações.
De 200 megas, s+o chega 5 megas.
Já consultei as FAQ, todos os menus de ajuda e nenhum contempla "RECLAMAÇÕES".

Para resolver esta situação ligue para o 16990, para o Apoio Técnico para despistagem do mesmo.
Tente fazer um speedtest, cumpra com o que diz no website em http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx .
Caso se mantenha tente fazer um reboot ao router desligando durante 10 segundos. Caso não resolva liga para a linha 16990 como salientei em cima. Boa sorte ;)
Kilobyte
June 26, 2018
Já fiz todos os testes com os "tecnicos" ao telefone comigo.
Tenho todos os "prints" da internet que chega pra mim. Não passa de 100 megas.
Contrarei 200 e so chega 100 quando o dia está bom - há casos que só chega 25 Megas. LIXO PURO.
A NOS não tem fibra ótica e engana seus clientes.
NAO COMPREM NADA DA NOS.
Gigabyte
June 26, 2018
Contrarei 200 e so chega 100 quando o dia está bom - há casos que só chega 25 Megas. LIXO PURO.
NAO COMPREM NADA DA NOS.

Não passar de 100Mb pode ter diversos fatores.
Teste foi por cabo?
A placa de rede do PC é Gigabit?
Kilobyte
June 26, 2018
NAO COMPREM NADA DA NOS.

Não passar de 100Mb pode ter diversos fatores.
Teste foi por cabo?
A placa de rede do PC é Gigabit?
Kilobyte
June 26, 2018
Teste feito com Cabo direto no meu Notebook, uma Core i5 da Vaio. PLaca Gigabit 10/100/1000.
Hoje mesmo deu 110MB.
Gigabyte
June 27, 2018
Teste feito com Cabo direto no meu Notebook, uma Core i5 da Vaio. PLaca Gigabit 10/100/1000.
Hoje mesmo deu 110MB.

Pronto estas com o mesmo problema de 70% da rede da NOS.. celula congestionada.
Troca o mais depressa possivel, quem nao tem solução, como eu, estao a espera desde Janeiro para ter a situaçao resolvida.
Carolina V.
Moderador
June 27, 2018
Olá, @Jairo Rodrigues Souto.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 29, 2018
São uns aldrabões, mas já é natural no nosso pais...