Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
June 18, 2018
Boa noite.
Não se esta resposta foi gerada automaticamente se não, mas como referi acima, já contactei inúmeras vezes e não penso faze-lo mais nenhuma vez. Esta semana (sendo que FELIZMENTE já não tenho contracto de fidelização com a nos) se a situação persistir, irei simplesmente mudar de serviço.
honorato vagueiro
Kilobyte
June 18, 2018
@MiguelHenriques123 eu se fosse a si ja que se encontra sem fidelização nem pensava duas vezes se tiver fibra ha porta
Kilobyte
June 20, 2018
Obrigado pela informação, no entanto, como eu informei, já percorri todo esse calvário e o resultado é: BATATAS....Alías como já deve ser do conhecimento de Vossas. Exªs.
Mas o que ainda me irrita mais é vossa cara de pau: sabem que o serviço não está a ser prestado com a qualidade contratada e inventam as mais mirabulantes explicações, produto da criatividade de cada um dos vosso colaboradores , via telefone ou loja.
Kilobyte
June 20, 2018
@Zoro A minha situação é exactamente igual à sua. De todas a vezes que liguei disseram-me ser um problema de saturação do serviço na zona (moro na zona do seixal).
Byte
June 20, 2018
desde o primeiro mes que eu tenho tido muitos problemas com a velocidade da net. tenho 14 mezes.
fidelidade de 2 anos porque? porque voces nao têm o servico em primeiro lugar mas sim o dinheiro..
o vosso serviço mete raiva..mentiram me para vender este produto e ainda me fizeram assinar um contrato de 2 anos. o vosso atendimento é uma vergonha de repetições e sempre com o mesmo desfeicho..nao podemos fazer nada. os vossos tecnicos sao menos tecnicos do que eu..pra ler tambem eu so tecnico . os vossos anuncios sao um tumor na sociadade portuguesa..publicidade enganosa..
nao recomendo este serviço de internet a ninguem..
serviço de 200mb de internet movel ??? tenho a net mais lenta do que o tempo da nokia..nao passa de 100kb..
o estado portugues devia de vos por em tribunal por burlarrem milhares.
pessimo tudo na "nos"
Carolina V.
Moderador
June 21, 2018
Olá, @Curado , bem-vindo à comunidade.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, como se trata de uma questão técnica específica do seu serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
June 22, 2018
Aqui está a xxx de operadora que vos serve.
Após, 7 anos ou mais de cliente, e recebo este tipo de emails:
"Caro cliente

Esclarecimento
Relativamente ao exposto, cumpre-nos informar que a situação reportada já se encontra devidamente esclarecida tal como teve oportunidade de confirmar no contacto estabelecido no dia 13 de abril de 2018, sendo que, à presente data, na conta CXXXXXXXX, e após avaliação técnica não nos é possível fornecer o serviço de internet em condições diferentes das atuais.
"
goncalo soares santos
Megabyte
June 22, 2018
ID do Resultado 7413413321
PING ms
235
DOWNLOAD Mbps
0.40
UPLOAD Mbps
0.93
NOS

NaN stars
NOS
Porto
Mudar de Servidor
O que pago para ter estas velocidades aqui está as velocidades que tenho com 4G

Com mudança de servidor

RESULTADOS CONFIGURAÇÕES
COMPARTILHAR

ID do Resultado 7413424999
PING ms
56
DOWNLOAD Mbps
0.46
UPLOAD Mbps
1.45
NOS

NaN stars
NOS
Lisbon
com o vosso servidor tenho esta velocidade
Kilobyte
June 25, 2018
Como eu a compreendo, estou na mesma situação, a internet é atualmente muito fraco, até mesmo a qualidade de TV, só querem saber é de fazer novos contratos e depois o cliente se quiser o serviço a funcionar ainda tem de pagar mais.

Eu já estou a contar os dias para terminar a minha fidelização e mudar para a Vodafone, não me voltam a enganar!
Kilobyte
June 26, 2018
Como se a Vodafone fosse capaz de assegurar melhores condições que a NOS... Lol.