Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
June 7, 2018
Boa tarde, estou com problemas na velocidade já tinha entrado em contacto a algum tempo e ainda está pior. quero cancelar o vinculo convosco.

Cumps,
Hugo
Carolina V.
Moderador
June 8, 2018
Olá, @Hugo Ribeiro.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta e para que possa ser seguido por uma equipa especializada, sugerimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 10, 2018
Pago para 40 Mbt mas so estou a recibir 0.5 Mbt todos os dia. O servicio é realmente um servicio de .
Byte
June 11, 2018
Boa tarde,
No meu contrato está estipulada a velocidade de 120Mbps, no entanto, a velocidade que estou a ter de upload é de 6MB/s, o que é muito menos do que esperava ter.
Há alguma razão específica para ter tanta discrepância entre as velocidades?

Obrigado.
Carolina V.
Moderador
June 11, 2018
Bem-vindo, @LAURENCE MICHELLE POCHARD.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar a linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessário a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 11, 2018
Boa tarde,
Venho por este meio reclamar o vosso serviço prestado de internet na minha residência. A ultima reclamação que fiz foi sexta feira dia 08/06/2018, via telefone para a vossa linha de apoio, mas até agora o serviço continua horrivelmente fraco.
Quando fiz o contrato, garantiram-me uma cobertura, e logo passado duas a tres semanas o serviço foi ficando cada vez mais fraco. Tenho o mês de Maio por pagar pois não acho aceitável 50€ por aquilo que me estão a dar. Eu pago por um serviço que não consigo usar, pois a internet está sempre tão lenta, que nem uma simples pesquisa no google consigo fazer.
Para ter um serviço deste, prefiro nao ter. Pois tenho a despesa e não usufruo do serviço.
Aguardo vossa resposta e especialmente a resoluçao do problema urgente.
Carolina V.
Moderador
June 11, 2018
@Eduardo Victória, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carolina V.
Moderador
June 12, 2018
Olá, @Andreia_Carvalho, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Kilobyte
June 15, 2018
internet da treta;burla em massa com o serviço da de internet da NOS
Kilobyte
June 15, 2018
Estou a contar os dias para para me ver livre da vossa empresa,
Pelo que percebi qualquer outra operadora tem melhor serviço de internet e atendimento em geral.
Sinto-me burlado diariamente, sempre que tento usar a internet.
O calvário das chamadas telefonicas para os serviços tecnicos e as deslocações para as vossas lojas a reclamar do mesmo, terminou, já me resignei e agora é agora é denegrir-vos o mais que posso junto do meu círculo de amigos e conhecidos: APELANDO A TODOS OS QUE ESTÃO NAS MESMAS CONDIÇÕES, FAÇAM O MESMO
IMAGEM DA EMPRESA SÃO OS CLIENTES QUE A FAZEM,