Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
May 29, 2018
Eu ligar sabe quantas cartas quantas reclamações já fiz veja o historial
Mesma situação. Já estou farto de ligar, a solução que me dão e voltar a ligar aos "tecnicos" para me dizerem sempre a mesma xxxxxx, no final do mês pago feito burro.
Mas esse mês quero que se xxxxxx não pago, e que cortem isso, não vou pagar um serviço que não tenho.
Petabyte
May 30, 2018
Boa noite,
Venho aqui informar que a internet da NOS HFC em Gondomar está sempre a falhar e as velocidades de down e up nunca passam de 1 mega.
Esta situação está a acontecer desde que instalaram um terminal da NOS na Avenida Dom Diniz, pelo que desde essa data, a internet todo o dia cai e nunca passa da velocidade de 1 mega de download e upload, certinhos. Antes, todo o dia, tínhamos sempre o plano que se contratava(e ás vezes tinha-se até mais 20 megas do que o contratado)
Já vi com outros vizinhos a situação e com mais pessoas ao meu redor e todos os que são clientes da NOS estão a sofrer com isto.
Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
Carolina V.
Moderador
May 30, 2018
Olá, @bs01012004.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser identificada e ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 4, 2018
Boa Noite
o Meu pacote de Internet fixa é de 120 Mbps, e julgo eu de upload no mínimo são 5 Mbps

Fiz o teste de Medição

e deu Download 106 Mbps
Upload 374 Kbps

Penso que o upload esta mega lento
Agradecia uma explicação do problema
obrigado
Gigabyte
June 5, 2018
Liga para o 16990, daqui não te podemos ajudar.
Carolina V.
Moderador
June 5, 2018
Olá, @José Alfredo Ribeiro, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @rdguerra deu uma boa dica. 🙂 Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 5, 2018
Desde de inicio de Abril que em vez dos 200Mbps contratados tenho entre 1-20Mbps. Contactei várias vezes por telefone a NOS e foi me sempre dito que o problema era da NOS e que iria ficar resolvido em breve. Estamos a 5 de Junho nada foi resolvido. Na loja dizem-me para ligar, ao ligar dizem-me que não podem fazer nada (Além disso, para me atenderem sempre que ligo leva sempre uns 15-20 minutos). Estou desesperado com a situação e não sei para onde me voltar a procura de soluções.
Gigabyte
June 5, 2018
Junta-te ao barco, aguardo por soluçao desde Janeiro.
Carolina V.
Moderador
June 6, 2018
Olá, @João Madeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, qualquer lentidão ou dificuldade de acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui para onde ligar.
Kilobyte
June 6, 2018
Já liguei para a linha umas 10 vezes sem qualquer solução do problema.