Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
May 21, 2018
Bem-vinda à comunidade, @ANACRISTINA.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 21, 2018
Comigo é igual, farto-me de ligar para a linha técnica e não resolvem nada. Estou mesmo farta desta brincadeira!
Kilobyte
May 21, 2018
Pois, mas já liguei muitas vezes e não resolvem o problema. Dizem que há problemas na minha zona e que demora 6 MESES a resolver... incrível!!! Como se diz a 2 jovens que vão ter esta internet maravilha durante 6 MESES???
Enfim, têm 15 dias mais para resolver o meu problema ou caso contrario vou rescindir com vocês com justa causa. Além disso ficam avisados que se o problema não for resolvido até final do mês não vou pagar a fatura.
Byte
May 23, 2018
Como é possivel ter contratado um servico de fibra de cerca de 100mbs e haver quebras de velocidade que me colocam a navegar com 2/3 mbs?? É lamentavel, pois fui cliente vodafone fibra e nunca tive tais problemas. Ja fiz reset ao router e o problema continua diariamente. Como poderei ter a velocidade q contratei??
Gigabyte
May 24, 2018
Deves ser cliente HFC (ao qual a NOS chama fibra).
Deves ter o mesmo problema que muitos dos users deste forum tem, tens uma alternativa, ligar para o 16990 e veres o que se passa ao certo.
Tiago C.
Moderador
May 24, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @MARC8.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 24, 2018
Bla Bla Bla Bla e a cada dia que passa a internet está pior e com velocidade e estabilidade menores.
rafael Freire
Megabyte
May 26, 2018
A Internet esta cada vez mais lenta deixo aqui um painel que os vossos técnicos deixaram-me para eu brincar só podia o resultado e este ping 15 download 14,6 upload10,5 depois digam-me para pagar
cumprimentos
Intrenet lenta
Tiago C.
Moderador
May 28, 2018
Olá @rafael Freire,

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
rafael Freire
Megabyte
May 28, 2018
Eu ligar sabe quantas cartas quantas reclamações já fiz veja o historial
Intrenet lenta