Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
May 10, 2018
Boa tarde Rquel.
A minha zona e santa apolónia lisboa mas estou a tentar funcionar com o serviço por satélite, dado que o fixo nem aqui chega, "Zona NOBRE de Lisboa.#, mas aquilo que depreendo pelas reclamações, isto é um mal geral dea FRACA qualidade dos serviços NOS em geral, e o que mais doi é a falta de respeito pelos clientes, diga-se fruto tambem da inoperancia das autoridades deste pais, parece que alguem que não a NOS tambem come daqui, pais de CORRUPTOS.
Conselho massacrem estes LADROES, a tentarem ser SÈRIOS, não sendo facil, não será impossivel, Abraço.
Paulo Amarante
Kilobyte
May 12, 2018
Tinha nos3 mudei para nos4 o problema mantém-se e agravou,oorque além da net fixa lenta também com os dados do telemóvel ligados na zona onde resido não saio do sitio.Já tinha reclamado da net fixa ser lenta,prometem 40 mb e não saio dos Kb,chega a ser desesperante conseguir fazer alguma coisa,como agora por exemplo,para escrever isto demoro uma eternidade,até para pelo caminho.Disseram que iam reforçar a cobertura na zona onde resido e nada,isto é como pagar um champanhe Don perignon e estar a beber espumante raposeira.Pago um serviço que não está a ser prestado.
Byte
May 13, 2018
De fevereiro para cá internet tem quebras de acesso constante, apenas funciona correctamente de madrugada(com sorte);
Ping tanto anda nos 50 como ultrapassa os 1000;
Packet loss atinge muitas vezes os 80%;
Pago 120mb e actualmente a internet anda entre os 50 e 70mb;
Wireless não funciona a não ser que o telemovel esteja praticamente colado ao router;
Telefone sistematicamente a perder o sinal ou com ruidos;
Não posso jogar porque o ping alto e as quebras não o permitem;
Não posso ver um filme;
Não posso ver uma stream nem um video no youtube;
Não posso fazer ou receber chamadas;
Sim já contactei umas 30 vezes a linha de apoio, já me trocaram o router versão antiga pela suposta nova e a ligação só piorou.
Data de resolução do problema da zona que me dão é janeiro 2019.
Gostaria de saber como posso avançar para a rescisão.
Tiago C.
Moderador
May 14, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gervásio.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
juli89
Megabyte
May 14, 2018
@Zoro podes experimentar enviar um pedido através da tua área de cliente.
Kilobyte
May 14, 2018

mais de 50% perda de pacotes, não consigo fazer nada das 21h até às 24h :@
Tenho um vizinho que tinha o mesmo problema mas conseguiu resolve-lo,..., mudou para a vodafone
:?
Carolina V.
Moderador
May 15, 2018
Olá, @Zoro e @BrunoSilva.

Queremos ajudar, no entanto, como as situações que nos apresentam precisam de ser despistadas por uma equipa técnica especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 16, 2018
Assinante da NOS à mais de 4 anos e sempre tive este problema com a ligação à internet, pago por 100mb/s e muitas vezes nem 20 tenho... certo que não sou o único com este problema por isso agradecia que resolvem-se este problema ou terei mesmo de mudar de operadora
Tiago C.
Moderador
May 17, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago43alexandre.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Kilobyte
May 19, 2018
A minha internet tem estado lentíssima, e sem condições, apesar de ja ter ligado para voces varias vezes nada se resolveu, estou a chegar ao meu limite, mas uma semana assim e rescindo contrato convosco