Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Kilobyte
May 9, 2018
Boa noite,
@teresacsc, posso questionar qual a zona da instalação do serviço ? Ando à 1 ano e meio em luta devido a problemas com a internet fixa e gostaria de saber se dizem o mesmo a todos os clientes sejam de que zona for...

Cumprimentos
Kilobyte
May 9, 2018
@Raquel Narigueta
Boa noite eu sou da zona da Ajuda lisboa.
Kilobyte
May 9, 2018
Obrigada pela informação ☺ @teresacsc
Kilobyte
May 9, 2018
@Carolina V.
Uma vez mais contactei a vossa linha e ouvi mais do mesmo.
Ja procedi á reclamacao para a ANACOM.
vou proceder a outra entidades
Kilobyte
May 9, 2018
@Raquel Narigueta
É de onde?
Kilobyte
May 9, 2018
@teresacsc
sou da amadora. tenho os mesmos problemas de internet tenho um contrato em que me garantem 120 megas e tenho sempre velocidades miseráveis quando tento aceder ... dizem-me também que é da zona já perdi a conta a quantos telefonemas fiz.
Ninguém resolve.
Kilobyte
May 9, 2018
@Raquel Narigueta
E todos os meses as faturas sao iguais. Nao diminuem::@
Kilobyte
May 9, 2018
@teresacsc
exato teremos que resolver por outros meios!
Carolina V.
Moderador
May 10, 2018
Olá, @Raquel Narigueta, bem-vinda à comunidade.

Como se trata de uma questão técnica, para podermos esclarecer a sua dúvida, sugerimos que nos ligue. Desta forma, podem ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde pode ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 10, 2018
@Carolina V. eu não vou ligar para mais ninguém porque vocês não resolvem nada estou farta de gastar dinheiro em chamadas para falar com a assistência técnica e nunca resolvem o problema, já não basta pagar todos os meses a fatura de um serviço que não usufruo ainda tenho que gastar em chamadas ?