Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Tiago C.
Moderador
May 7, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Goncalo123.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 7, 2018
Boa noite, subscrevi a internet fixa nos sem pacote, e fiquei bastante satisfeita pelo serviço até ontem. Desde ontem tenho tido alturas de internet MUITO lenta. O serviço vai apenas até 20 megas de velocidade e no começo tinha entre 15-19 ~e seria optimo, se fosse sempre assim.
A velocidade do speed test que segue em anexo é no mínimo vergonhoso. Ainda estou nos 15 dias experimentais mas gostaria que me apresentassem algo que pudesse resolver a situação.

PS: tive que fazer o speedtest alguns minutos depois de acabar de excrever porque ele assumia que eu nem estaria com o computador ligado a internet.
Kilobyte
May 7, 2018
@SofiaM saia enquanto está no período experimental pois não há solução para esta questão. A única solução deles passa pela remoção de clientes pois o servidor deles não aguenta a quantidade ou então um melhoramento de infraestruturas, coisa que não vão fazer.
Gigabyte
May 8, 2018
@SofiaM saia enquanto está no período experimental pois não há solução para esta questão. A única solução deles passa pela remoção de clientes pois o servidor deles não aguenta a quantidade ou então um melhoramento de infraestruturas, coisa que não vão fazer.
+1 livra-te enquanto podes
Kilobyte
May 9, 2018
Já me apercebi, no entanto que este nivel de internet so ocorre enquanto existe muita gente na zona (moro no centro de Lisboa e está a ocorrer o Eurovision). Durante a madrugada atinjo velocidades optimas.
Tiago C.
Moderador
May 9, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SofiaM.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 9, 2018
Boa tarde
Sou cliente NOS ha bastante tempo, tive alguns problemas mas sempre ficaram resolvidos.
Neste momento venho expor o meu desagrado quanto as serviços de internet, pelo menos desde Fevereiro de 2018. Tenho contratado 200 mb de internet e desde Fevereiro que em casa os testes de velocidade nao excedem os 40/50.
Apresentei telefonicamente várias reclamações e foi me dito que era uma avaria na zona e que o mesmo estaria resolvido no final de Fevereiro. Em março, o problema mantevesse e foi me dito que estaria resolvido no principio de abril. Em suma, após imensas reclamações continua tudo igual. Nao consigo usar a internet em casa. Mas todos os meses, o valor dos serviços contratados são iguais. Como posso pagar um serviço que nao estou a usufruir o que contratei????
Como posso ficar de braços cruzados, enquanto me dizem que existe um problema sim mas que não podem reduzir o valor da fatura porque nao estou privada da totalidade dos serviços contratados????
Como se pode passar um caso destes, nos dias de hoje...???!!!
Para culmatar a questão, na ultima reclamação que fiz, informaram me que possivelmente so em Agosto o problema estará resolvido!!
Agosto???? Estou desde Fevereiro a pagar mensalmente 200 Mb quando nem passo dos 50Mb.
Irei apresentar queixa em todas as autoridades possíveis pois estou a ser roubada mensalmente por esta empresa. E o que me respondem é que existe um problema sim, mas que tenho que aguardar...
Já aguardei foi tempo demais!!
Carolina V.
Moderador
May 9, 2018
Olá, @teresacsc, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades no serviço de internet. Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Kilobyte
May 9, 2018
[Tiago, provavelmente terás mais jeito para vender a banha da cobra, achas por acaso que já pago pouco para alimentar a vossa chuliche.
Kilobyte
May 9, 2018
Boa noite,
posso questionar qual a zona em que tem instalado o serviço ? Ando à 1 ano e meio em luta com a situação da internet fixa tal e qual como descreveu e dizem-me exatamente o mesmo. Gostaria apenas de saber se afinal dizem o mesmo a toda a gente seja de que zona for ...

cumprimentos