Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Gigabyte
April 30, 2018
A minha avaria igual à tua mas noutra zona (GAIA), era pa dia 30 de Março, adivinha lá como ainda está a net 😃
Tiago C.
Moderador
April 30, 2018
Olá a todos,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
April 30, 2018
Olá @paulo amarante, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Tiago C.
Moderador
April 30, 2018
Bem-vindos à comunidade, @PedroRodeia e @antonio1966.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Carolina V.
Moderador
April 30, 2018
@Jo Pinto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Carolina V.
Moderador
April 30, 2018
Olá, @vitor mmr, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos que esteja com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Queremos ajudar, contudo, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Kilobyte
April 30, 2018
Caro Tiago,

Visto que é trabalhador da NOS deveria ler bem tudo o que é colocado no fórum. Como eu menciono na cópia do email que seguiu para a Anacom e para a DECO liguei e o prazo de resolução que foi dado foi até 01 de Agosto. É escusado colocarem aqui as respostas "tipo".
Kilobyte
May 2, 2018
Venho aqui demonstrar o meu total descontentamento com o serviço de internet mesmo desde o início do contrato. Faço medições periódicas e e minha internet está practicamente sempre abaixo e 1MbPs. Anterior a este contrato cheguei a apanhar 21Mbps.

Sugiro que das duas uma: Ou melhoram o estado de recepção da minha internet ou então uma redução no valor da minha mensalidade.

Estou a ficar bastante chatiada com esta situação, que se esta qualidade não for melhiorada, sinceramente não haverá renovação dos vossos serviços.
Tiago C.
Moderador
May 3, 2018
Bem-vinda à comunidade, @Deolinda Martins.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Byte
May 4, 2018
A net sempre a falhar a televisao deixa de dar de repente por amor de deus, uma ou duas vezes pode acontecer agora constantemente todas as semanas problemas deste genero. Por favor sejam competentes, anda uma pessoa a pagar a mensalidade para isto.