Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Joaquim Silva
Gigabyte
April 22, 2018
Eles Gozam com os clientes mas para mim chegou ao fim
E aqui os Moderadores dizem para ligar acho que este fórum nada faz em prol dos clientes alias é um péssimo fórum pelo pouco tempo que tenho passado aqui não há motivação nenhuma os próprios moderadores não sabem o que fazer aos clientes e falo por mim alem de deixar a NOS peço aos moderadores que apaguem a minha conta aqui neste fórum nunca vim em fórum não haver uma opção que nos dá a hipótese de encerrar a conta e aqui não existe
Joaquim Silva
Gigabyte
April 23, 2018
Agora para terminar a minha participação por estes lados , já não bastava ser a partir das 19 horas como a qualquer hora

Srºs Moderadores peço por favor que apaguem aqui no fórum a minha conta visto neste fórum não haver uma opção de podermos apagar
Obrigado
Tiago C.
Moderador
April 23, 2018
Olá @Márcio Francisco, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 23, 2018
A minha net tem dado problemas já à mais de uma semana. Problemas como LAG, net lenta, muita dificuldade em fazer downloads e não aguenta com mais de 2 dispositivos ligados à Internet pois assim se tiver mais de 2 a Internet começa a ficar lenta. Esperava que me conseguissem dar uma resposta para o problema.
Kilobyte
April 23, 2018
Quero saber porque razão faz meses que a minha internet em casa não dá mais que 5Mb? Não tenho tido tempo para reportar o assunto, mas agora piorou está demais nem 1Mbs ando a receber neste momento, tanto por cabo como wifi. É triste, sai de um serviço de 100/100 para um suposto 130/10 que nem 1Mb dá atualmente...
Qual é o problema? Eu reinicio o router e não melhora em nada.
Tiago C.
Moderador
April 24, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Ângelo Pinto da Cunha.

Queremos ajudar. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Carolina V.
Moderador
April 24, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Chrixtina.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio técnica, para que sejam feitos os despistes necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja precisa a deslocação de uma equipa técnica.
Gigabyte
April 24, 2018
Quero saber porque razão faz meses que a minha internet em casa não dá mais que 5Mb? Não tenho tido tempo para reportar o assunto, mas agora piorou está demais nem 1Mbs ando a receber neste momento, tanto por cabo como wifi. É triste, sai de um serviço de 100/100 para um suposto 130/10 que nem 1Mb dá atualmente...
Qual é o problema? Eu reinicio o router e não melhora em nada.

Porque saiste dum serviço de fibra a sério para um serviço como o da NOS?
Byte
April 24, 2018
Depois de várias tentativas para encontrar algum email para poder enviar reclamação para a NOS e por não encontrar nenhum, deixo aqui a minha reclamação. É muito triste o cliente ser obrigado a ir a uma loja para apresentar reclamação!!!

No entanto, partilho aqui a minha profunda insatisfação com os serviços da NOS, passo a citar:

À algum tempo que temos tido problemas com a Internet tanto em termos de velocidade como de raio de acção, problemas reportados por diversas vezes a vós mas que até hoje nada ficou de facto resolvido, fica resolvido no momento mas no dia seguinte voltamos a ter o mesmo problema.

O que mais me deixou perplexa e extremamente aborrecida com a NOS foi o facto de ter ligado na semana passada e falado com um assistente que me confirmou ter um problema com o Wirless, estando o mesmo a trabalhar a 40% mas após algumas actualizações o Assistente disse-me que teria ficado a 100%, no entanto, reforçou-me que se no espaço de 24h voltasse a acontecer para voltar a ligar para a NOS, e assim aconteceu, no dia seguinte estavam os aparelhos todos na mesma, lentos e no quintal sem rede!!! liguei de novo para a NOS e um operador pediu-me novamente para ir para o pé do router e repetimos os mesmos testes que no dia anterior e confirmou-me que de facto estava novamente com um sinal na ordem dos 40%!!!! Posto isto, disse-me que iria encaminhar o pedido de uma visita por parte da equipa técnica e que até hoje, dia 24/04/2018, 9h iria receber uma chamada da vossa parte a agendar a vossa deslocação!!!!

Infelizmente, esse contacto não existiu!!! e por volta das 13:30 liguei para a NOS, onde fui atendida por 3 assistentes, tendo a ultima sido a Sra. D. Ana Guimarães, após reportar o meu desagrado pelo tratamento que estaria a ter relativamente a toda esta situação e por incumprimento da vossa parte uma vez que me garantiram que iriam ligar e nada, essa Sra. deu novamente inicio à conversa dos operadores anteriores que seria repetir testes via telefone porque segundo a Sra. não tinham equipa disponível para enviar!!!! Informei-a que a razão do meu telefonema era de apresentar reclamação pela NOS não cumprir pelo que se teria comprometido e não iria pela terceira vez fazer os mesmos testes que um operador já me teria dito que tinha de vir uma equipa verificar!!!

... depois de eu insistir e de dizer à Assistente D. Ana Guimarães que agradecia que a reclamação ficasse escrita e aguardava pelo feedback da NOS, a Assistente pediu-me um momento para tomar nota e quando retomou a chamada informou-me que a reclamação teria de ser feita por escrito e que se quisesse que viesse uma equipa a casa para verificar a situação teria de pagar 30€ pelo Serviço!!!!! !?!?!?

1.º O Assistente na semana passada garante que vem uma equipa verificar;

2.º O assistente garante que me iriam ligar a agendar a deslocação da equipa técnica até ao dia 24/04 - 9h, e nada aconteceu!!!

3.º A Assistente de hoje quando lhe ligo diz que não tem equipa para enviar!!!

4.º Depois de lhe dizer que quero apresentar reclamação a Assistente pede um momento para tomar nota e quando retoma a chamada diz que se quiser uma equipa técnica poderei solicitar pelo custo de 30€!!!!!!

A minha fidelização com a NOS terminou em Março, gostaria de renovar com a NOS mas infelizmente e atendendo a esta situação sou obrigada a cancelar o serviço convosco, pago 70€ por mês não mereço este tratamento da vossa parte. Estou convosco à muitos anos!!! Estou deveras muito triste e aborrecida com o acompanhamento e por todas as contradições que têm feito e dito, não é assim que se trabalha!!! Tem de haver respeito por todos os CLIENTES!!! Quando garantem algo tem de cumprir!!

Numa destas conversas com os vossos assistentes até me disseram que o router é antigo e que o indicado seria a sua substituição mas depois na prática ninguém está interessado em resolver a situação pela raiz e apenas querem fazer testes!!! Terei de ligar todos os dias para que façam actualizações de modo a funcionar??

Agradeço que não me liguem mais a oferecer novos pacotes até resolvermos esta questão.
Irei aguardar até ao fim do mês, caso não resolvam o meu problema não pretendo continuar convosco e dou o Serviço como terminado.

Obrigada
Tiago C.
Moderador
April 24, 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @HSMMC.

Queremos ajudá-la, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.