Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Carolina V.
Moderador
April 18, 2018
Olá, @JorgeSousa.

Queremos ajudá-lo. Se sente dificuldades no acesso ao serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 18, 2018
nosso serviço de internet é terrível e eu fiz uma reclamação via deco proteste e o livro de recalmacoes mas não recebi uma resposta .. Eu quero cancelar meu contrato também e eles me enganaram em mais 24 meses sem que eu soubesse

Estranho...devem lhe ter ligado com alguma oferta e não lhe disseram que com isso ficaria fidelizada por mais 2 anos...normalmente é assim: ligam a dizer temos isto mais aquilo pelo mesmo preço ou mais barato e depois adeus até breve....e vai a área de cliente e descobre que a fidelização já tem outras datas....
Byte
April 18, 2018
Mais do mesmo por aqui e a vontade é igual.
A vondafone consegue ter melhores velocidades de upload, o que é muito difícil.
Kilobyte
April 19, 2018
Bobadela-Lrs, 19.04.2018
Exmos. Senhores
ATT. Sr. ANDRÉ MARQUES [ Serviços Gestão Clientes ]
Informo que continuo a ter um serviço de Internet com Velocidades inaceitáveis, chegando ao ponto de ficar bloqueada.
Mais informo que a Box continua com os problemas já reclamados
Agradeço solução rápida.
Atentamente
Cxxxxxxxxx
José Andrade
Jorge Gomes
Gigabyte
April 20, 2018
Para tentar resolver o mesmo problema terá de ligar para a linha de apoio ao cliente, 16990 e marcar uma deslocação com o técnico a sua residência para fazer o despiste do mesmo.
Keyboard not found, Press F1 to resume
Carolina V.
Moderador
April 20, 2018
Olá, @José Andrade.

O @Jorge Gomes deu uma ótima ajuda. 🙂 Como se trata de uma questão específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue. Se já o fez e se a situação se encontrar em fase de resolução sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 21, 2018
Boa noite.

Já pedi que a situação fosse vista e tratada por telefone varias vezes. O serviço de internet em casa tem sérios problemas de velocidade. Eu pago por um serviço de 120mb que em dias bons chega aos 60mb.
Mais que uma vez me foi dito pelo vosso contactcenter que o problema é vosso, que têm muitos utilizadores nesta zona e não têm infraestruturas para responder a isto tudo.

Não sei se isso pode ser visto com orgulho da vossa parte. Sou cliente desde a tvcabo, zon, nos, sempre na mesma morada e o serviço está péssimo a varios meses e parece não ter vista a solução.

Até quando se vai manter isto? Quando é que resolvem o problema?

Agradeço contacto.
Joaquim Silva
Gigabyte
April 22, 2018
Sim que vergonha cada vez dá-me mais Nojo esta Nos
Srºs Moderadores voçes em vez de mandar-nos ligar para a Nos deviam mostar estas todas reclamações á Assistencia técnica,alias este fórum nada vale em termos de ajuda se quiserem digo-vos alguns onde os clientes quando precisam de ajuda é de la que começa e muitas vezes resolvem
Veja-se agora estes resultados da velocidade.
Que Nojo

Até para entrar aqui no fórum meu Deus que triste a sorte que tenho
Joaquim Silva
Gigabyte
April 22, 2018
Com estes resultados devem ser piores por aqui a NOS devia ter vergonha e pagar-nos por o péssimo serviço que temos tido,dizem-se a Escolha do Cliente?
So se for da minha rua não havendo outra claro infelizmente é a não escolha do Cliente
Que serviços Maus
ZACARIAS COSTA
Kilobyte
April 22, 2018
Ontem 21/04/2018 às 21:00 horas no Aeroporto de Lisboa o 4G era pouco melhor. +- Down 1,50 Mbs Up 4,00 Mbs.A herança da optimus estragou completamente a ZON.Se não mudarem mudo eu.
Faço como o outro no mesmo dia mudou de emprego, casa e mulher.