Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

Carolina V.
Moderador
April 16, 2018
Olá a todos,

Lamentamos que estejam com dificuldades no acesso ao serviço de internet. 😞 Reforçamos que estas situações devem ser despistadas e acompanhadas pela nossa equipa técnica e, por isso, sugerimos que nos liguem, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
rafael Freire
Megabyte
April 16, 2018
Boa tarde, venho iniciar este tópico pelas piores razoes, quando tenho serviço NOS a bastante tempo dado já ter pedido um router novo e as NOS ou seja os tecnicos dizem que este esta muito bom pois tem 4 antenas mas ja houve um senhor que disse que tinha 8 bem nem sei para que ter 8 pois vivo num apartamento não num palacete.
Este router foi garantido pelo tecnico de instalação que era bastante mais poderoso e que garantia em WIFI velocidades asseguradas de pelo mneos 150mb/s quando o meu serviço contratado é de 200mbps.
P*ois se tem 200 mb não parece ter deve ser daqueles que se compra na China só pode.
Neste momento já tenho varias reclamações a decorrer pela velocidade de Internet pois durante o dia as velocidades variam entre os 7mbps e os 40mbps (MÁXIMO) e de noite sim consegue chegar aos 140mbps.
Queria ver esta situação regularizada pois o que mais valorizo no serviço é sim a velocidade da internet e parece que voltei ao tempo dos modems adsl da sapo.
(Vou deixar também um print neste momento em que escrevi esta mensagem com a velocidade da Internet no momento, bem como podem ver na imagem o ID do resultado PING 20 MS DOWNLOAD 4.O UPLOAD 8
Intrenet lenta
juli89
Megabyte
April 17, 2018
@RibeirAlves quais são as velocidades que tens por cabo?
Kilobyte
April 17, 2018
@juli89 as velocidades que tenho por cabo são de 90/110
Kilobyte
April 17, 2018
no domingo foi um jogo de futebol...
em dias normais será o quê?
Mais €1 para ser atendido!

Joaquim Silva
Gigabyte
April 17, 2018
Pagar?
Liga grátis
800 999 000
Ou liga na rede móvel se tiver plano de minutos não paga
929 001 799
929 001 699

https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/
Kilobyte
April 17, 2018
Obrigado:D
Megabyte
April 17, 2018
Como é que isto é possivel?
Já fiz uns quantos contactos para o 16990 e sempre empurram o problema para a frente e eu continuo com isto:

Megabyte
April 17, 2018
Ah! E o meu serviço é de 100Mbps!!!
Quando se dignam resolver o meu problema?
Perdas constantes de rede Wi-Fi, perdas de velocidade como se vê na imagem, etc, etc...
Tiago C.
Moderador
April 18, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RibeirAlves.

Para melhorar as suas velocidades com Wi-Fi, sugerimos que veja este tópico.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.