Skip to main content
Header
Megabyte
July 2, 2020
Respondido

Internet lenta

Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Rodrigo lopes 111

Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo? Se sim, os resultados são semelhantes?

Muito obrigado

50 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 15, 2021

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.

Isso são informações muito limitadas .. dependendo da situação é normal ter menos de 100 tanto wifi como cabo.

Ana P.
Moderador
July 16, 2021

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 17, 2021

Olá Jorge Luís

Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

É o gigarouter acabado de instalar há 3 dias

Kilobyte
July 17, 2021
Se acham estas velocidades normais...

Guimas
Super User
Super User
July 17, 2021
Se acham estas velocidades normais...

16990 opção 3 para apoio técnico. Convem também verificar se a placa de rede do pc e cabo que está a utilizar não está a limitar a velocidade aos 100mbps.

Ana P.
Moderador
July 19, 2021

Olá @Jorge Luís e @Guimas

@Jorge Luís, lamentamos a demora na nossa resposta. 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 19, 2021

Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente

Guimas
Super User
Super User
July 19, 2021

Venho por este meio informar os senhores comerciais e Nos, de que se me voltar a ligar para renovar contrato vou manda-los para o crl,pois só se lembram do cliente para renovar contratos e receber a sua comissão, esquecendo os clientes o resto do contrato,e informo que devido á indiferença pela Nos ,no final do contrato que é em agosto de 2021,irei mudar de operador,ao fim de 10anos deixo de ser cliente

ok.

João H.
Gestor da comunidade
July 20, 2021

Boa tarde @J.a.s.almeida,

Lamentamos o transtorno. 

Pode gerir o tipo de comunicações que pretende receber da NOS através da sua área de cliente.

Sugerimos que consulte o artigo abaixo sobre como gerir as autorizações da área de cliente

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Zettabyte
August 14, 2021

Insistam que não dá em nada.

Lamenta lamenta mas nunca resolvem.O pior serviço de Internet do país!

Reclamem no Livro de Reclamações Online

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao