Skip to main content
Header
Megabyte
July 2, 2020
Respondido

Internet lenta

Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Rodrigo lopes 111

Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo? Se sim, os resultados são semelhantes?

Muito obrigado

50 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 3, 2021

Na area de cliente diz : 200mbps / 20 mbps , só para esclarecer eu tou a ter direito a que ? 200 ou 20 ?

ás duas. a 200 e a 20. 200mbps download e 20 mbps upload.

Kilobyte
February 3, 2021

Nao vou insinuar que esta errado , mas para alem de nao ter NOS na foto , como oa outros, em tds os testes que fiz , speedtest.net e o daqui da NOS nao chegam nem perta dos 200mbps . Por isso caso vosse esteja certo gostaria de saber porque que nao estou a usufruir desses 200 mbps !

Guimas
Super User
Super User
February 4, 2021

Nao vou insinuar que esta errado , mas para alem de nao ter NOS na foto , como oa outros, em tds os testes que fiz , speedtest.net e o daqui da NOS nao chegam nem perta dos 200mbps . Por isso caso vosse esteja certo gostaria de saber porque que nao estou a usufruir desses 200 mbps !

Não preciso de ter NOS na foto para responder. é um forum, estou livre de responder.

Não chega perto dos 200mbps pode haver vários motivos. Fez um teste ligado ao router por cabo de rede?

Kilobyte
February 4, 2021

@Guimas O meu pc , que foi aonde fiz o teste , ele esta ligado a um tp-link que esta com a funçao de repetidor . Nao sei se é disse q esta a falar

Ana P.
Moderador
February 6, 2021

Olá @NunoFB Sousa e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@NunoFB Sousa, efetuou o teste via cabo de rede ou Wi-fi?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 9, 2021

Bom dia tenho a minha internet em casa fibra 500mbps internet novo serviço novo cliente em que me foi prometida uma cobertura de rede nessa ordem, no final de um mês e meio 7 chamadas para o apoio cliente para melhoria de sinal que mais parece rede adsl serviço muito a desejar sinceramente já estou arrependido ter mudado de operadora!!! 
É para não falar de 2 equipamentos que me avariaram e estou há espera de solução ha mais de um mês!!! 

Megabyte
March 22, 2021

Boa noite quero agradecer a Nos estes mais de 50 dias com condições miseráveis de rede.

Continuo a dar aulas e a internet está tão forte e robusta que saio da aula a meio da mesma e depois para entrar upa... Upa…

Não consigo ver os alunos e eles com as câmaras ligadas, não me vêm a mim ou fico congelado e a ouvirem me aos soluços.

Agradeço as velocidades estonteantes que tenho para poder trabalhar e fazer um trabalho de excelência como se requer. Estou profundamente agradecido. Três testes durante este dia.... Obrigado Nos pelo excelente apoio nesta jornada e condições de trabalho, pagos por mim.. Um bem haja.. 

Megabyte
March 22, 2021

Os meus alunos agradecem a excelência das minhas condições de trabalho. 

Inês B.
Moderador
March 23, 2021

Olá @Paulo Zananar,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 15, 2021

Contratei serviço de 500 Mb nem 100 tenho, bom upgrade que me fizeram.