Skip to main content
Header
Megabyte
July 2, 2020
Respondido

Internet lenta

Boa Tarde Eu tenho internet fixa que e o pacote Internet móvel NOS 40 mbps e 4 upload e recebo 4 de upload e recebo 20 mbps eu gostaria de saber o que fazer porque eu tava a jogar ontem a noite (23:00h) e tava com 150 de ping e sei que não é normal por isso foi verificar o site da nos e vi que o que a novos pacotes e eu pago 28 e tu a receber metade do permitido e agora o pacote de 26 € da 100 mbps e pago 28 e tenho 20 mbps de 40 mbps por isso gostaria de pedir ajuda do que fazer.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Rodrigo lopes 111

Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo? Se sim, os resultados são semelhantes?

Muito obrigado

50 Comentários

Ana P.
Moderador
August 15, 2021

Olá @DanielS

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
August 15, 2021

Mas o péssimo serviço de internet móvel continua péssimo por aqui. 

Inês B.
Moderador
August 16, 2021

Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
August 16, 2021

Olá @DanielS,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Exacto mas não resolvem 

Kilobyte
September 6, 2021

Bom Dia,

Agradeço vosso contacto - a partir das 19.00 hrs. p.f. - em virtude de a Internet estar com diversas falhas/muito lenta.

Preciso p.f. que seja resolvido

Obrigada

Sandra Matos (xxxxxxxxx)

06/09/2021

Kilobyte
September 6, 2021

Boa Tarde, Exmo.(s) Sr.(s):

Devido á situação de diversas falhas e internet lenta, no dia de hoje, agradeço contacto, hoje 

após as 19.00 hrs. para resolução do mesmo (urgente)....

N.º cliente Cxxxxxxxxx

Obrigada

Sandra Matos

xxxxxxxxx

João H.
Gestor da comunidade
September 6, 2021

Boa tarde @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
September 9, 2021

Sou cliente NOS há vários anos em mais de uma instalação e estou muito desiludido com o serviço de internet. Tenho necessidade de trabalhar a partir de casa e frequentemente a internet falha e tem muitas variações de velocidade, causando muitos constrangimentos no meu trabalho. Tenho que andar a fazer resete ao router quase todos os dias. Ainda ontem liguei para o 16990 e ao falar com o operador a chamada foi abaixo (esperava que me devolvessem a chamada porque é muito difícil conseguir falar com um operador) e mais uma vez o problema não foi resolvido. Não me parece que seja assim que consigam fidelizar os clientes.

Será que alguem tem uma solução para este problema?

Obrigado

Kilobyte
September 10, 2021

Bom Dia,

Eu encontro-me na mesma situação, e desde dia 7 que peço para ser conctatada pela NOS, para 

resolução do problema e até ao momento, só mensagens através do Fórum (passado várias horas/dia)…. e a situação mantém-se...

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2021

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Adelino Justo. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Respondemos à sua mensagem privada @SANDRA MONICA ALCOBIA DE MATOS. Pedimos que confirme a sua caixa de entrada, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.