Skip to main content
Header
Kilobyte
August 28, 2019
Respondido

Internet Lenta

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.

115 Comentários

Megabyte
    March 11, 2021

Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software  “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui! 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 11, 2021

Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software  “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui! 

muito comum. quando as pessoas não têm os 500 a culpa é sempre da operadora. o que não se traduz em muitos casos. Ainda bem que conseguiu descobrir :)

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho e @Guimas

Agradecemos o feedback. 
    Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 12, 2021

Só agradeço a ajuda prestada. Onde me escondo? Peço desculpa pelas chatices, mas nunca imaginei que o software da Board, estivesse tão fora. Damos a coisa como garantida, e afinal! Está tudo o funcionar ok, DL +- 510 / UK +- 104. Obrigado! 

Inês B.
    Moderador
    March 12, 2021

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Estamos sempre disponíveis para ajudar :relaxed:

Ainda bem que ficou tudo a funcionar bem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 18, 2021

Bom dia Exmos Senhores

Há muito tempo que tenho a internete  muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu  marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.

Obrigada,

Atenciosamente

Carla Vaz Lopes

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2021

Boa tarde @Carla Sofia Vaz Sousa Silva Lo ,

Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada @Fórum  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    March 21, 2021

Boas tardes

Gostaria de ser contactado via telemóvel porque no últimos meses a Internet aqui em casa ta com falhas e lenta. Esta situação tem prejudicado em larga escala as aulas online da minha filha.

Não desejo novas condições, mas apenas quero voltar a ter a mesma “qualidade” de Internet que possuía antes deste martírio.

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    March 22, 2021

Olá @Teixeira864,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    April 3, 2021

Boa noite. Venho por este meio comunicar-vos de que tenho a minha internet muito lenta pelo que estou a pagar 

Gostaria de que vissem o meu caso urgentemente.

Obrigddo.

Miro