Skip to main content
Header
Kilobyte
August 28, 2019
Respondido

Internet Lenta

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.

115 Comentários

Kilobyte
    January 30, 2021

Olá @sandra grilo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Há alguma maneira de colocar a Internet mais rápida?

Muito Obrigada

Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?

Olá @sandra grilo,

O teste de velocidade que nos mostra foi feito por Wi-Fi ou com o cabo de rede ligado a um PC?

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Muito Obrigada

Boa tarde, quais são as velocidades que tem contratadas ? Qual é o router que tem instalado ?

Olá @sandra grilo,

Obrigada

Foi feito por wi-fi

Muito Obrigada

Tenho contratada Net Wideband Zeus - 200Mb e o router é o  4.0 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2021

@sandra grilo as velocidades obtidas pela rede WiFi não são garantidas pelas Operadoras, apenas garantem por cabo de rede, se o problema é o WiFi não abranger toda a casa, terá que ser instalado um repetidor de sinal ou experimentar a rede 2.4 que tem um maior alcance

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2021

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. 

@sandra grilo, @PMartins76 e @Pardon, sugerimos que consultem este tópico.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 9, 2021

Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 9, 2021

Boa noite, velocidade muito abaixo do contratado, menos 333 Mbps dos 500 contratados. Caso não resolva esta situação irei formalizar queixa.

16990

Kilobyte
    February 9, 2021

16990

Boa noite, É de assinalar que tenho o portátil ligado por cabo à rede.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 9, 2021

16990

pode ser do serviço, pode ser um problema com o portatil, convem fazer testes concretos.

Kilobyte
    February 9, 2021

16990

pode ser do serviço, pode ser um problema com o portatil, convem fazer testes concretos.

Que testes? 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 9, 2021

16990

Que testes? 

São necessários vários, fale com o apoio.

Inês B.
    Moderador
    February 12, 2021

Olá @MBernardes,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.