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Internet Lenta


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115 Comentários

Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software  “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui! 


Guimas
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  • 12137 comentários
  • 11 de março de 2021
Luis Miguel Falcão Coutinho escreveu:

Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software  “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui! 


muito comum. quando as pessoas não têm os 500 a culpa é sempre da operadora. o que não se traduz em muitos casos. Ainda bem que conseguiu descobrir :)


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho e @Guimas

Agradecemos o feedback. 
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Obrigada 


Só agradeço a ajuda prestada. Onde me escondo? Peço desculpa pelas chatices, mas nunca imaginei que o software da Board, estivesse tão fora. Damos a coisa como garantida, e afinal! Está tudo o funcionar ok, DL +- 510 / UK +- 104. Obrigado! 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de março de 2021

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Estamos sempre disponíveis para ajudar :relaxed:

Ainda bem que ficou tudo a funcionar bem.

Obrigada


Bom dia Exmos Senhores

 

Há muito tempo que tenho a internete  muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu  marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.

Obrigada,

 

Atenciosamente

 

Carla Vaz Lopes


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 18 de março de 2021

Boa tarde @Carla Sofia Vaz Sousa Silva Lo ,

Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada @Fórum  

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de março de 2021

Boas tardes

Gostaria de ser contactado via telemóvel porque no últimos meses a Internet aqui em casa ta com falhas e lenta. Esta situação tem prejudicado em larga escala as aulas online da minha filha.

Não desejo novas condições, mas apenas quero voltar a ter a mesma “qualidade” de Internet que possuía antes deste martírio.

Obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de março de 2021

Olá @Teixeira864,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite. Venho por este meio comunicar-vos de que tenho a minha internet muito lenta pelo que estou a pagar 

Gostaria de que vissem o meu caso urgentemente.

Obrigddo.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá @Valdemiro Monteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui.

Partilhe connosco o resultado, para podermos analisar a situação.

Obrigada


a internet não funciona bem e não á meio de a nós resolver o problema estão a espera que mude de operadora.

serve o meio, para ver se consigo contacto com alguem da nos para resolver o problema, porque pelo telefone ninguem atende.

 


Ex.ma Srª Dª Ines B (gestora da comunidade)

Venho por este meio responder-lhe de que fiz o teste de velocidade da minha internet e para aquilo que estou a pagar, não tão pouco como isso, deixa muito a desejar, muito lenta e vai abaixo muita vez. É triste noutros tempos em já sou vosso cliente já tive muito melhor internet que agora. 

Obrigado pela sua atenção e gostaria que o tempo que o cliente em vez de tratar ou passar por técnico vosso, voces é que deveriam tratar este  genero de problema, acho eu?

Sem outro assunto de momento, ficando aguardar resposta.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 9 de abril de 2021

Boa tarde @Valdemiro Monteiro, @ANTÓNIO MAIA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos enviem uma mensagem privada, com o número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado


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