Skip to main content
Header
Kilobyte
August 28, 2019
Respondido

Internet Lenta

Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa tarde, a velocidade do meu serviço de internet está abaixo do valor contratado.

Gostava de ser contactado via telemovel.

Não parece ser possível estabelecer o contacto que pretende, por outro lado, convém sempre fazer o teste de velocidade https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx e postar o print aqui no Fórum. Neste link: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-nos-o-que-precisa-saber-13043 encontra os links para vários Tópicos publicados no Fórum sobre a internet e o que fazer para melhorar as velocidades.

115 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 15, 2020

Eu reclamei, reclamei, e  disseram-me do 16990, para ligar para o 16991(paga Zézinho)! Uma vergonha, não conseguem assegurar os padrões contratados com os clientes e depois liga 16991 - assistencia ao pc PAGA! Brincalhões! O meu felizmente é top desde uns anos, logo, idiotas, e  nunca assumem qq problema, uns NUCOS!A ANACON faz estes contratos, servem muitos, não os clientes!!!!

mas qual o problema?

Megabyte
    December 18, 2020

Neste momento ± 480Gb - 102Gb!

Megabyte
    December 18, 2020

Quando o servidor do Porto desapareceu, foi um caos, Tempos de comunicação 6 a 7 ms,  passam a 22…., Isto nunca terá acontecido, claro que não!? Mas, agora, passadas semanas, estarão a aprimorar o serviço, já chego quase ao contratado. Isto claro, é uma ilusão minha!

Megabyte
    December 18, 2020

Uso as redes de wi-fi 2,4Ghz e 5,0Ghz ao mesmo tempo e simultaneamente, o tlm permite! Não é o TLM que está em questão, é apenas a velocidade da rede! Os TLM ainda demorarão uns 2 - 4 anos, a chegar ao nível dos PC´s Gaming inferiores, em termos de gráficos!

Megabyte
    December 18, 2020

Aqui, aparece o meu nome, na minha fatura, nunca mudou! Interessante,  Eficaz!

Guimas
    Super User
    Super User
    December 18, 2020

Pode escrever tudo num só texto. Ainda não percebi, se tem o contratato, o ping ta ok, o nome do forum é este porque escolheu .. algum problema?

Inês B.
    Moderador
    December 22, 2020

Olá @Luis Miguel Falcão Coutinho,

Precisamos que nos detalhe algumas questões, para podermos ajudar.

Utiliza a Internet por wireless e tem velocidades lentas quando acede através do seu telemóvel?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 9, 2021

Nem sei que diga mais! 366 Dload, 44 Upload, 22ms! Ora para 500/100 falta qq coisa! Nunca temos razão, só alterando o pacote!

Funcionava bem no inicio, 12/12/2019, até que, se degrada a todos os dias! Pandemia, não! Falta de assistência às redes (agora mais usadas claro!) 

Como disse ao Sr Provedor, quem está mal muda-se! E assim farei, no entanto, vou dando conhecimento à ANACON!

Kilobyte
    January 9, 2021
    É isto.

Kilobyte
    January 9, 2021
    É isto.

Ainda bem que é um serviço pago.

É isto constantemente! Estou farto do serviço da NOS