Gostava de ser contactado via telemovel.
Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui!
Com a dica do “Guimas”, resolvi fazer o teste em modo de segurança do windows com internet. Epá, isto dá + de 500Mb. Depois de muitas averiguações, descobri que tinha uma versão do software “cfosspeed”, com controladores já não compatíveis com a minha versão do windows. Desinstalado o software, eureka! Muito obrigado, e peço desculpa, pois sempre pensei que o problema não era daqui!
muito comum. quando as pessoas não têm os 500 a culpa é sempre da operadora. o que não se traduz em muitos casos. Ainda bem que conseguiu descobrir :)
Olá
Agradecemos o feedback.
Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida.
Obrigada
Só agradeço a ajuda prestada. Onde me escondo? Peço desculpa pelas chatices, mas nunca imaginei que o software da Board, estivesse tão fora. Damos a coisa como garantida, e afinal! Está tudo o funcionar ok, DL +- 510 / UK +- 104. Obrigado!
Olá
Estamos sempre disponíveis para ajudar
Ainda bem que ficou tudo a funcionar bem.
Obrigada
Bom dia Exmos Senhores
Há muito tempo que tenho a internete muito lenta para o serviço contratado, fiz o speedtest no meu computador por wife e só me chega 20MG, e por cabo chega 40MG se eu estou a pagar um serviço de 120MG e penso que o meu router já tem muitos anos, gostaria que contacatassem para resolver o problema o mais rápido possivél porque eu e o meu marido estamos em teletrabalho e não estamos a coinseguir.
Obrigada,
Atenciosamente
Carla Vaz Lopes
Boa tarde
Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente NOS, através de mensagem privada
Obrigado
Boas tardes
Gostaria de ser contactado via telemóvel porque no últimos meses a Internet aqui em casa ta com falhas e lenta. Esta situação tem prejudicado em larga escala as aulas online da minha filha.
Não desejo novas condições, mas apenas quero voltar a ter a mesma “qualidade” de Internet que possuía antes deste martírio.
Obrigado
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite. Venho por este meio comunicar-vos de que tenho a minha internet muito lenta pelo que estou a pagar
Gostaria de que vissem o meu caso urgentemente.
Obrigddo.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos, por favor, que faça um teste de velocidade, por cabo de rede, aqui.
Partilhe connosco o resultado, para podermos analisar a situação.
Obrigada
a internet não funciona bem e não á meio de a nós resolver o problema estão a espera que mude de operadora.
serve o meio, para ver se consigo contacto com alguem da nos para resolver o problema, porque pelo telefone ninguem atende.
Ex.ma Srª Dª Ines B (gestora da comunidade)
Venho por este meio responder-lhe de que fiz o teste de velocidade da minha internet e para aquilo que estou a pagar, não tão pouco como isso, deixa muito a desejar, muito lenta e vai abaixo muita vez. É triste noutros tempos em já sou vosso cliente já tive muito melhor internet que agora.
Obrigado pela sua atenção e gostaria que o tempo que o cliente em vez de tratar ou passar por técnico vosso, voces é que deveriam tratar este genero de problema, acho eu?
Sem outro assunto de momento, ficando aguardar resposta.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos enviem uma mensagem privada, com o número de cliente, através do perfil
Obrigado
O resultado da Ookla no meu tablet e smartphone é 6.12.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.