Skip to main content
Header
Kilobyte
June 3, 2020

Internet fixa sempre lenta e com falhas

Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

91 Comentários

Kilobyte
    March 10, 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a situação.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a confirmar o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada

Boa tarde

Conforme solicitado venho informar que já enviei a mensagem 

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Vamos responder-lhe logo que possível @Alvaro Toscano.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 11, 2021

Passado 2 meses o meu router deixou de funcionar ,como isto é possivel ? Mas antes de deixar de funcionar como já referi internet  muito lenta e muitas quebras em que a ligação é por fibra .Mais um motivo de cessar contrato ...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 11, 2021

Passado 2 meses o meu router deixou de funcionar ,como isto é possivel ? Mas antes de deixar de funcionar como já referi internet  muito lenta e muitas quebras em que a ligação é por fibra .Mais um motivo de cessar contrato ...

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar neste momento ? Já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? se não resultar, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2021

Boa noite @Ângelo G,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 11, 2021

Sempre a mesma lengalenga ,já estou farto de fazer isso .. já falei com a moderação do fórum e sempre a mesma resposta ,que vão entrar em contato comigo e já passaram 2 meses e nada .É simples ,cessar contrato...Não tenho mais nada a dizer

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 11, 2021

Sempre a mesma lengalenga ,já estou farto de fazer isso .. já falei com a moderação do fórum e sempre a mesma resposta ,que vão entrar em contato comigo e já passaram 2 meses e nada .É simples ,cessar contrato...Não tenho mais nada a dizer

Camarada, ninguém nesta comunidade o vai conseguir ajudar se não for a moderação do forum… 

se quer ajuda, mande-lhes mensagem privada

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    February 7, 2024

Já estou agastado com essa net lenta e constantemente sem sinal. Já tive duas visitas técnicas uma das quais recomendou a troca do router, o que não aconteceu. Mas há meses que faço a mesma reclamação.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 7, 2024

Boa noite @Jairo Correia,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 7, 2024

Tem mais de um ano que trocaram o router na expectativa que fosse manter e até melhorar o sinal. Ao contrário, piorou ou seja estragaram o que estava bom.

Ja fiz várias reclamações via telefónica mas dizem que os níveis do sinal estão bons. Mas o que eu e minha família estamos vivendo é irritante. Somos obrigados a usar os dados em casa, enquanto pago a internet fixa.