Skip to main content
Header
Kilobyte
June 3, 2020

Internet fixa sempre lenta e com falhas

Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

91 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2024

Bom dia @Jairo Correia

Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de mais informação quanto às dificuldades que o senhor e a sua família sentem ao usar o serviço de internet. 

O Router desliga-se? As dificuldades que refere tem que ver com o alcance? Velocidades lentas? A utilização é por wireless ou por cabo? Precisamos de mais informações, @Jairo Correia.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 12, 2024

Olá bom dia, desde sexta que estou com falhas na internet. O wireless tem estado instável e o sinal está muito fraco ±80mb dos 500mb contratados. Ja reiniciei o router que mantém a luz azul, mas o sinal continua bastante fraco. Podem validar a minha situação por favor? Obrigado.

Kilobyte
    February 12, 2024

Boa tarde 

As dificuldades da internet tem haver com alcance, porque sempre que mudo de um cómodo para outro sou obrigado a mudar a a net; também tem haver com lentidão e até mesmo com corte do sinal, ao ponto de ter que usar os dados em casa. 
     É wireless. 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jairo Correia e @rmgoliveira.

Recomendamos que façam um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 12, 2024

Já fiz reclamação por causa dos constantes cortes e baixa do sinal de internet em casa, mas até ao momento não se predispuseram a solucionar o problema. O que me falta fazer é levar o equipamento a uma loja NOS e exigir a troca.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 12, 2024

Boa tarde @Jairo Correia,

Agradecemos o seu testemunho.

Já efetuou o diagnóstico de internet na App NOS como recomendado? Qual foi o resultado? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    March 13, 2024

Já fiz reclamação por causa dos constantes cortes e baixa do sinal de internet em casa, mas até ao momento não se predispuseram a solucionar o problema. O que me falta fazer é levar o equipamento a uma loja NOS e exigir a troca.

Não funciona assim. Ligue ao apoio técnico

Kilobyte
    March 13, 2024

Já liguei várias vezes, inclusive já estiveram em minha casa dois técnicos mas a situação não ficou resolvida. 
    Como é que faço o diagnóstico?

CP001
    March 13, 2024

Boa tarde @Jairo Correia,

Agradecemos o seu testemunho.

Já efetuou o diagnóstico de internet na App NOS como recomendado? Qual foi o resultado? 

Obrigado

@João H. a nova app My NOS foi disponibilizada ontem para iPhone e já não tem essa funcionalidade .

Na Play Store da Google a esmagadora maioria das avaliações à My NOS tem sido negativa… É urgente adicionarem as funcionalidades e verem as reviews mais recentes que os clientes têm deixado na Play Store da Google. Muitos indicam  que a app dá erro.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 13, 2024

Boa tarde @Jairo Correia,

Sugerimos que faça o diagnóstico de internet através da App NOS :

Caso o diagnóstico não identifique falhas, e a situação que sente se prende com a propagação do sinal Wi-Fi pela casa, recomendamos que faça um teste de cobertura Wi-Fi na App NOS:

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado