Skip to main content
Header
Kilobyte
June 3, 2020

Internet fixa sempre lenta e com falhas

Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

91 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 1, 2021

@Alvaro Toscano Boa noite, uma vez que já foi alvo de intervenção técnica e o problema subsiste, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que seja possível aos moderadores disponibilizarem a sua ajuda.

Inês B.
    Moderador
    March 4, 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 4, 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Kilobyte
    March 4, 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar

Kilobyte
    March 4, 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Obrigada

Boa tarde

Há cerca de 2 dias enviei a mensagem privada com o N de cliente e responderam-me para aguardar que iriam entrar em contacto comigo

Kilobyte
    March 4, 2021

Inês B. escreveu:

Olá @Alvaro Toscano,

Obrigada

Boa tarde

Há cerca de 2 dias enviei a mensagem privada com o N de cliente e responderam-me para aguardar que iriam entrar em contacto comigo

Ana P.
    Moderador
    March 4, 2021

Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 9, 2021

Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Boa tarde,

Também me está a acontecer isso. Fiz um update de serviço de internet igual e apenas com duas pessoas a utilizar o Wifi, tem falhado algumas vezes e demora a fazer o carregamento de certas app.

Obrigado.

Kilobyte
    March 9, 2021

Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Boa tarde,

Também me está a acontecer isso. Fiz um update de serviço de internet igual e apenas com duas pessoas a utilizar o Wifi, tem falhado algumas vezes e demora a fazer o carregamento de certas app.

Obrigado.

Boa noite, a mesma situação se passa comigo. Contactei os Serviços Técnicos e disseram-me que provavelmente seria do Router, vieram há minha casa e disseram que o Router que tinha não estava em a funcionar em condições pelo que trocaram por outro e disseram que o problema era do Router e que a partir deste momento não teria mais problemas de Internet. Só que o problema “Velocidade Lenta”, Quebras de acesso tanto com ligação a cabo no pc como em Wifi no telemóvel continuam e estou a aguardar uma resposta da parte da NOS para resolver a situação

Inês B.
    Moderador
    March 10, 2021

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a situação.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a confirmar o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada