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Boa noite, a minha internet já está à bastante tempo que está muito lenta e com falhas, estive em teletrabalho e com dificuldade em trabalgar, e a minha filha tem aulas online e às vezes tenho de ligar os dados móveis e partilhar por wifi…

Não liguei de imediato pois como havia muita gente em casa em quarentena quarentena, deduzi que fosse esse o motivo e desvalorizei, no entanto continua. Ainda não não tive oportunidade para ligar para a NOS, devido aos horários que tenho.

Gostava de saber a vossa opinião. Obrigada. 

@Alvaro Toscano Boa noite, uma vez que já foi alvo de intervenção técnica e o problema subsiste, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que seja possível aos moderadores disponibilizarem a sua ajuda.


Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada


Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

 


Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar


Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar

Há cerca de 2 dias enviei a mensagem privada com o N de cliente e responderam-me para aguardar que iriam entrar em contacto comigo


 

Inês B. escreveu:

Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para verificarmos o que se passa.

Obrigada

Boa tarde

Eu já tinha enviado. Mas se pretender vou voltar a enviar

Há cerca de 2 dias enviei a mensagem privada com o N de cliente e responderam-me para aguardar que iriam entrar em contacto comigo


Olá @Alvaro Toscano

Lamentamos a demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Boa tarde,

 

Também me está a acontecer isso. Fiz um update de serviço de internet igual e apenas com duas pessoas a utilizar o Wifi, tem falhado algumas vezes e demora a fazer o carregamento de certas app.

Obrigado.


Boa tarde Tinha um serviço de 100 megas de Internet e a um tempo mudei para um serviço de 200 megas. Pensei que a net é o serviço iriam ficar melhores mas pelo contrário ficou pior não tenho Internet nem por cabo nem por Wi-Fi e quando tenho é muito muito lenta. Não sei se o meu router está a funcionar se é preciso mudar pois já tentei tudo pelas instruções dadas pelo o mesmo e o continua igual. Gostaria que me resolvem-se este problema senão terei de cancelar o contrato e procurar uma nova operadora. Agradecia o contacto o mais rápido possível.Atentamente com os melhores cumprimentos Tiago Dias

Boa tarde,

 

Também me está a acontecer isso. Fiz um update de serviço de internet igual e apenas com duas pessoas a utilizar o Wifi, tem falhado algumas vezes e demora a fazer o carregamento de certas app.

Obrigado.

Boa noite, a mesma situação se passa comigo. Contactei os Serviços Técnicos e disseram-me que provavelmente seria do Router, vieram há minha casa e disseram que o Router que tinha não estava em a funcionar em condições pelo que trocaram por outro e disseram que o problema era do Router e que a partir deste momento não teria mais problemas de Internet. Só que o problema “Velocidade Lenta”, Quebras de acesso tanto com ligação a cabo no pc como em Wifi no telemóvel continuam e estou a aguardar uma resposta da parte da NOS para resolver a situação


Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a situação.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a confirmar o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada


Olá @Alvaro Toscano,

Lamentamos a situação.

Envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, a confirmar o seu contacto preferencial e melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada

Boa tarde

Conforme solicitado venho informar que já enviei a mensagem 


Vamos responder-lhe logo que possível @Alvaro Toscano.

Obrigada


Passado 2 meses o meu router deixou de funcionar ,como isto é possivel ? Mas antes de deixar de funcionar como já referi internet  muito lenta e muitas quebras em que a ligação é por fibra .Mais um motivo de cessar contrato ...


Passado 2 meses o meu router deixou de funcionar ,como isto é possivel ? Mas antes de deixar de funcionar como já referi internet  muito lenta e muitas quebras em que a ligação é por fibra .Mais um motivo de cessar contrato ...

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que estão a piscar neste momento ? Já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois ? se não resultar, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.


Boa noite @Ângelo G,

Lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues fez boas sugestões.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Sempre a mesma lengalenga ,já estou farto de fazer isso .. já falei com a moderação do fórum e sempre a mesma resposta ,que vão entrar em contato comigo e já passaram 2 meses e nada .É simples ,cessar contrato...Não tenho mais nada a dizer


Sempre a mesma lengalenga ,já estou farto de fazer isso .. já falei com a moderação do fórum e sempre a mesma resposta ,que vão entrar em contato comigo e já passaram 2 meses e nada .É simples ,cessar contrato...Não tenho mais nada a dizer

Camarada, ninguém nesta comunidade o vai conseguir ajudar se não for a moderação do forum… 

se quer ajuda, mande-lhes mensagem privada

Um bem haja


Já estou agastado com essa net lenta e constantemente sem sinal. Já tive duas visitas técnicas uma das quais recomendou a troca do router, o que não aconteceu. Mas há meses que faço a mesma reclamação.


Boa noite @Jairo Correia,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado


Tem mais de um ano que trocaram o router na expectativa que fosse manter e até melhorar o sinal. Ao contrário, piorou ou seja estragaram o que estava bom.

Ja fiz várias reclamações via telefónica mas dizem que os níveis do sinal estão bons. Mas o que eu e minha família estamos vivendo é irritante. Somos obrigados a usar os dados em casa, enquanto pago a internet fixa.


Bom dia @Jairo Correia

Para conseguirmos ajudar e melhor compreender o que se passa, precisamos de mais informação quanto às dificuldades que o senhor e a sua família sentem ao usar o serviço de internet. 

O Router desliga-se? As dificuldades que refere tem que ver com o alcance? Velocidades lentas? A utilização é por wireless ou por cabo? Precisamos de mais informações, @Jairo Correia.

Muito obrigado


Olá bom dia, desde sexta que estou com falhas na internet. O wireless tem estado instável e o sinal está muito fraco ±80mb dos 500mb contratados. Ja reiniciei o router que mantém a luz azul, mas o sinal continua bastante fraco. Podem validar a minha situação por favor? Obrigado.


Boa tarde 

As dificuldades da internet tem haver com alcance, porque sempre que mudo de um cómodo para outro sou obrigado a mudar a a net; também tem haver com lentidão e até mesmo com corte do sinal, ao ponto de ter que usar os dados em casa. 
 É wireless. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jairo Correia e @rmgoliveira.

Recomendamos que façam um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado


Já fiz reclamação por causa dos constantes cortes e baixa do sinal de internet em casa, mas até ao momento não se predispuseram a solucionar o problema. O que me falta fazer é levar o equipamento a uma loja NOS e exigir a troca.


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