Skip to main content
Header
Kilobyte
May 25, 2020
Pergunta

Internet fixa satelite super lenta

Boa tarde. 

A minha internet esta cada vez pior, pois neste momento e raro passar de 1Mb sendo que tenho contratado 40Mb, eu sei que e impossivel ter os 40. Mas pelo menos algo mais. O meu rapaz tem escola por video chamada e tem imensos problemas para seguir as aulas em condições. 

Acho um descalabro pagar um serviço e este nao ter qualquer qualidade. Espero uma resposta breve e se o problema nao for resolvido serei forçado a terminar contrato com a nos. 

Os melhores  cumprimentos.

P.S.: Resolvi vir aqui pois na linha 16990 apos 36minutos de espera nao me atenderam. 

19 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2022

Bom dia @Rodolfo Santos
    Lamentamos a situação. 

Sabe indicar-nos qual o motivo que tem velocidades lentas pode, por favor, detalhar. Existe alguma manutenção à rede NOS na zona em que se encontra?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 14, 2022

A indicação dada pelos técnicos depois de vários anos de solicitações é que as antenas existentes estão saturaras face ao número de utilizadores. Desta forma quando chega o verão as velocidades que tenho rondam os 500kb

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2022

Boa tarde @Rodolfo Santos
    A sua dificuldade apenas ocorre durante o verão? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 14, 2022

É mais flagrante no verão. No inverno a velocidade chega a uns estonteantes 5Mb ( dos 40Mb contratados)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2022

Indique-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para endereçarmos internamente este tema, @Rodolfo Santos
    Compreendemos que esta situação possa ocorrer no verão devido aos factores indicados, no entanto, vamos avaliar. 
    Obrigado

Megabyte
    June 14, 2022

O CP e o seguinte 8200-269 Albufeira.

mesmo quanto a questão do no verão ter uma velocidade miserável não me parece que as velocidades fora deste período sejam aceitáveis 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2022

Por isso mesmo, @Rodolfo Santos, vamos endereçar. 

Endereçámos à equipa responsável este tema para que seja feita uma monitorização. Caso surjam novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS.
    Obrigado

Megabyte
    June 23, 2022

Boa tarde, como consigo ter acesso as condições gerais do meu contrato?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 24, 2022

Bom dia Rodolfo, 

Pode consultá-las através do site NOS ou, em alternativa, ao fazer o download através da opção “Documentos” da App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais em: 

Se não conseguir, por favor, diga-nos para endereçarmos por email. 
    Obrigado