Header

Internet fixa e wifi lenta


Tenho o serviço nos faz uma semana 500/20 megas, acontece que só fonciou bem nos primeiros dias e hoje tenho por wifi 1.98/1.69 (custuma ser pelo menos 160/20 com ping de 12).

Por cabo tenho 130/18

 

Esta complicado usar o serviço, vou ter que cancelar o mesmo, visto ter encontrado enumeras pessoas com o mesmo problema nos forums


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Riber.

Já experimentou os despistes que sugerimos neste tópico?

Com rede cheia! Por cabo esta lenta também, apoio cliente por telefone nao consigo falar com ninguém.

Creio que tenho 15 dias para testar o serviço, e por mim ja esta testado

Reputação 3

Está muitíssima gente a reclamar do mesmo. Não se entende. Pode fazer todos os testes de despistagem, reiniciar o router, fazer reset, ligar para a linha de apoio.

Vão ficar de lhe ligar, mas não ligam… pode esperar sentado… escolha uma cadeira confortável…

 

Boa sorte.

Estou a tentar falar com alguém do apoio cliente, e só ouço é uma pessoa a fazer estalinhos com a boca? 

Quais sao os contactos ???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Riber,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Está muitíssima gente a reclamar do mesmo. Não se entende. Pode fazer todos os testes de despistagem, reiniciar o router, fazer reset, ligar para a linha de apoio.

Vão ficar de lhe ligar, mas não ligam… pode esperar sentado… escolha uma cadeira confortável…

 

Boa sorte.

Está muitíssima gente a reclamar do mesmo, isto é neste momento, ou de geralmente é sempre assim?

é que na instalação, nao usaram fibra optica mas sim cabo de cobre, e se essa cabo de cobre fica saturado dependendo do numero de utilizadores, devera ser por ai o problema. 

 

Reputação 3

Eu tenho ftth, suponho que devesse ser melhor... É geral sobretudo nas últimas semanas. 

Reputação 7
Crachá +2

Isto é uma minoria e pode acontecer. Não é nada geral.  Tive o mesmo problema á uns meses, o apoio ao cliente ficou de tratar a situação, ligaram-me no dia seguinte e ficou resolvido.  No máximo até agora.

Claro que liguei para eles, fiz o teste de velocidade no site da NOS e tá feito. 

Riber o seu serviço deve ser hfc e a razão não é ficar saturado.

Os meus problemas continuam, ja falei com vários técnicos e a situação lhes foi mostrada ainda hoje.

Gostaria de cancelar os serviços com a nos, mas dizem que tenho que pagar 400 euros da instalação.

Parem de mentir as pessoas por favor.

 

 

Comentário