Skip to main content
Header

Internet fixa e wifi lenta

• Megabyte
  • 5 comentários

Tenho o serviço nos faz uma semana 500/20 megas, acontece que só fonciou bem nos primeiros dias e hoje tenho por wifi 1.98/1.69 (custuma ser pelo menos 160/20 com ping de 12).

Por cabo tenho 130/18

Esta complicado usar o serviço, vou ter que cancelar o mesmo, visto ter encontrado enumeras pessoas com o mesmo problema nos forums

9 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Riber.

Já experimentou os despistes que sugerimos neste tópico?

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Com rede cheia! Por cabo esta lenta também, apoio cliente por telefone nao consigo falar com ninguém.

Creio que tenho 15 dias para testar o serviço, e por mim ja esta testado

• Megabyte
  • 52 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Está muitíssima gente a reclamar do mesmo. Não se entende. Pode fazer todos os testes de despistagem, reiniciar o router, fazer reset, ligar para a linha de apoio.

Vão ficar de lhe ligar, mas não ligam… pode esperar sentado… escolha uma cadeira confortável…

Boa sorte.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Estou a tentar falar com alguém do apoio cliente, e só ouço é uma pessoa a fazer estalinhos com a boca? 

Quais sao os contactos ???

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Olá @Riber,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 10 de dezembro de 2019
Hugo Leite escreveu:

Está muitíssima gente a reclamar do mesmo. Não se entende. Pode fazer todos os testes de despistagem, reiniciar o router, fazer reset, ligar para a linha de apoio.

Vão ficar de lhe ligar, mas não ligam… pode esperar sentado… escolha uma cadeira confortável…

Boa sorte.

Está muitíssima gente a reclamar do mesmo, isto é neste momento, ou de geralmente é sempre assim?

é que na instalação, nao usaram fibra optica mas sim cabo de cobre, e se essa cabo de cobre fica saturado dependendo do numero de utilizadores, devera ser por ai o problema. 

• Megabyte
  • 52 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Eu tenho ftth, suponho que devesse ser melhor... É geral sobretudo nas últimas semanas. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12273 comentários
  • 10 de dezembro de 2019

Isto é uma minoria e pode acontecer. Não é nada geral.  Tive o mesmo problema á uns meses, o apoio ao cliente ficou de tratar a situação, ligaram-me no dia seguinte e ficou resolvido.  No máximo até agora.

Claro que liguei para eles, fiz o teste de velocidade no site da NOS e tá feito. 

Riber o seu serviço deve ser hfc e a razão não é ficar saturado.

• Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 11 de dezembro de 2019

Os meus problemas continuam, ja falei com vários técnicos e a situação lhes foi mostrada ainda hoje.

Gostaria de cancelar os serviços com a nos, mas dizem que tenho que pagar 400 euros da instalação.

Parem de mentir as pessoas por favor.