Skip to main content
Header
Kilobyte
December 29, 2023

Internet Fixa contratada - 1 GB mas apenas tenho 100MB

• December 29, 2023
  • 48 comentários
  • 1184 visualizações

Meus senhores, boa noite. Agradecia que resolvessem a situação sem que eu tenha de pagar uma chamada para a vossa linha. Tenho contratado 1GB de internet mas o router só dá 100 MB nas 4 portas.

Agradeço tratamento urgente. Sou cliente há 1 mês e nunca tive problemas destes noutra companhia.

É grave. paguei algo que não tenho durante 1 mês.

Segue foto em baixo:

José Lopes 

48 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@pjssoares e ajuda da comunidade.

Agrupámos os seus restantes comentários sobre este tema neste tópico, de forma a garantir a organização do Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 20, 2025

Correto 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2025

@pjssoares, boa noite. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 23, 2025

Caro Mário,

Cabo substituído.

Ficou com 1000 mbps na Lan 1

Contudo, após ligar o outro cabo cabo na Lan 2, esta ficou com os 1000 mbps mas o pc da lan 1 passou logo a 100 mbps…

Não é dos cabos certamente.

Agradeço ajuda.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@pjssoares
Por favor, confirme-nos o número de série do Router para conseguirmos confirmar qual a versão de firmeware que tem. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 23, 2025

Boa tarde Mário,

Número de Série:

N7213225Y000919

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 23, 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@pjssoares
Infelizmente não conseguimos atualizar a versão do seu router para a nova, pelo que, para ajudar, endereçámos o pedido. 

Assim que tenhamos confirmação da atualização, partilhamos consigo, aqui, para voltar a testar. 
Obrigado, 

Kilobyte
August 23, 2025

Agradeço.

Fico a aguardar.

Obrigado

Jorge C
Super User
Super User
August 23, 2025

Caro Mário,

Cabo substituído.

Ficou com 1000 mbps na Lan 1

Contudo, após ligar o outro cabo cabo na Lan 2, esta ficou com os 1000 mbps mas o pc da lan 1 passou logo a 100 mbps…

Não é dos cabos certamente.

Agradeço ajuda.

Obrigado

Sugiro que consulte este comentário esclarecedor. 

Obrigado.

Kilobyte
August 23, 2025

Caro Jorge, 

Tenho a situação comunicada à NOS pelo Sr. Mário.

Estou a aguardar desenvolvimento, cuja resolução creio ser em breve.

Obrigado