Tenho um serviço contratado com 200Mb de velocidade de Internet fixa. No entanto, raramente me são disponibilizados mais de 50Mb, o que é inaceitável. Já expus esta questão através da área de cliente há uns dias e encerraram o pedido sem nada fazerem nem me contactarem sequer.
Bom dia, deverá contactar com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que sejam feitos despistes remotamente que possam identificar e se possível reparar qualquer anomalia que esteja a afetar o bom funcionamento do seu router. Entretanto, desligue da corrente e volte a ligar o cabo de alimentação depois de um periodo de espera de 10 segundos. Se não melhorar a perfomance, faça reset
A velocidade de 200 Mb de download é disponibilizada por cabo de rede, por WiFi não é atingível nem é garantida. Faça um teste de velocidade num pc ligado por cabo de rede ao router aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Bom dia,
Socorrendo-me desse vosso simulador, o resultado que acabo de obter é este:
Acham isto minimamente compatível com um serviço contratado de 200Mb?
Atentamente,
Paulo Simões
Contacte o apoio 16990
Pois, lá terá de começar novo calvário de chamadas intermináveis para a vossa linha de apoio….
Pois, lá terá de começar novo calvário de chamadas intermináveis para a vossa linha de apoio….
Se for da sua preferência, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Lamentamos imenso a demora na nossa resposta.
O
Obrigada
Boa noite.
Liguei para o 16990 e o melhor que conseguiram fazer foi aumentar a velocidade do serviço dos 12Mb para 21Mb... ou seja, fiquei com apenas 10% daquele que é o serviço contratado e pelo qual eu estou a pagar!
Já efectuei um pedido de cessação contratual face ao vosso incumprimento.
Obrigado.
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com o seu serviço de internet, pedimos que faça uma teste de velocidades, por facbo, por favor.
Obrigado
Mesmo depois do envio de muitas mensagens privadas para o Fórum os dias passam e nenhjma solução é apresentadanpara corrigir o vosso incumprimento das condições contratadas e pelas quais vos pago.
Olá
Estamos a analisar a sua questão e, por mensagem privada, iremos responder à sua questão.
Obrigado
É o que me dizem por aqui, mas acabo de receber SMS da NOS a indicar que o pedido vai ser encerrado por falta de contacto meu, quando na verdade sou eu quem tem estado a aguardar o vosso contacto, conforme me pediram através de mensagem privada.
Vamos ajudá-lo.
No entanto, se recebeu essa mensagem, é porque já tentámos entrar em contacto consigo mas sem sucesso e enviamos uma mensagem com um número de contacto.
Obrigado
Boa tarde,
A minha internet tem andando com algumas falhas, inclusive há uns dias não consegui dar algumas aulas. Veio um técnico cá a casa esta quinta-feira (dia 8/10) porém, as falhas continuam a existir.
já contactei convosco (através do 16990) dizendo que depois me ligavam, mas até agora nada.
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se nota algum padrão de acontecimento destas falhas, por favor. Se sim, qual?
Diga-nos, também, se quando existe estas falhas o equipamento da internet tem alguma alteração na luz que apresenta.
Obrigado
Boa tarde mais uma vez,
A luz do router fica de outra cor (creio eu laranja) só algum tempo depois é que volta a ficar azul.
Por exemplo: ontem (por volta das 15h) estava na internet e ela falhou! Durante esta semana, antes de vir o técnico na 5a feira, durante 1h fiquei sem internet. Noto isto porque no telemóvel costuma aparecer uma mensagem de erro (quando o router reinicia)
Acrescento que a mesma internet tem períodos que fica mais lenta (estando pouca gente a utilizar) 3 pessoas mais ou menos
Agradecemos o seu feedback,
Gostaríamos de verificar esta situação e ajudá-la.
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil
Obrigado
Já enviei o meu número de cliente para o fórum através de mensagem privada. Fico a aguardar o vosso contacto.
Hoje estou sem internet fixa e depois de largos minutos em linha com um vosso operador do 16990 a resposta que obtive é que também o sistema sa NOS está em baixo e não conseguem ajudar e muito menos resolver a indisponibilidade do serviço. Terei de aguardar um retorno da chanada sabe-se lá quando.
INADMISSÍVEL!
É costume acontecer???
Acham isto normal, é?
É por isso que tenho de mudar de operador, já que o serviço da NOS está péssimo.
Já desliguei o router da corrente e liguei para a vossa linha de apoio, que também não conseguiu resolver nada.
É incrível tudo isto. Estou sem serviço e depois de novo contacto com a linha de apoio técnico dizem que nada podem fazer porque a situação já está reportada e transferida para uma segunda linha.
Nem há uma tentativa de ajudar…
E não é possível falar com ninguém dessa segunda linha. Tenho de aguardar que ee lá se dignem a me ligarem eles, o que me indicam que pode ainda demorar 48h e até lá estou sem serviço!
É esta a qualidade de serviço da NOS!
Lamentavelmente também a linha de fidelização não funciona aos fins de semana já que percebi que efetivamente terei de mudar de operador. Tenho serviços de outro operador numa segunda morada e sem quaisquer problemas.
Boa tarde, neste momento o problema ainda se mantém ?
Olá
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Comentário
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