Skip to main content
Header
Megabyte
July 12, 2022
Respondido

Internet em Abrantes

Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…

Já foi reiniciado.

Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.

Houve cabos queimados…?

Estou a escrever este tópico com o router 4G.

Melhor resposta por Vaz

Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.

Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…

Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.

Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…

Vaz

31 Comentários

Kilobyte
July 13, 2022

Também estou a + de 20 horas sem internet, e sempre que peço informação sempre dizem que o problema será resolvido dentro de 1 hora.

Alguém sabe informar se é possivel cancelar o contrato com a NÓS por esse motivo sem ser penalizado com a fidelização?

Afinal não estão a nos fornecer os serviços contratados e pelo visto nem sabem quando retornará.

Vaz
Super User
Super User
July 13, 2022

Aparentemente os clientes das zonas afetadas pelo apagão causado pelos incêndios são pouco relevantes….

https://www.noticiasaominuto.com/economia/2033971/nos-detetou-falhas-pontuais-nas-comunicacoes-equipas-em-alerta-maximo  

A comunicação da NOS que não atende no apoio nem avisa minimamente os clientes afetados a considerá-los ainda mais insignificantes… 

olhe que não, olhe que não, NOS 

Kilobyte
July 13, 2022

Após quase 1hora, não encontro um único endereço de email para entrar em contacto com os Srºs da NOS.

É incrível a forma como tentam dificultar a interação com os clientes. Apenas para venderem, e fidelizarem é tudo bonito e facilitado, a partir desse momento, não existe mais contacto.

Eu estou sem serviço desde o dia de ontem, 12-07-2022, sempre que ligo para o número “mágico” é indicado que foi detetado um problema e que será resolvido na próxima hora.  Meus senhores andamos nisto desde ontem, quase à 24horas, e a resposta automática é sempre a mesma, vai ser resolvido sempre na próxima hora. Ou os senhores andam a brincar com os clientes, ou são completamente incompetentes.

Eu sei que não têm rigorosamente nenhum apreço pelos clientes, mas pelo menos disponibilizem um endereço de email valido, para podermos efetuar as nossa reclamações e poder indicar os nosso dados pessoais e de contrato (que infelizmente ainda tenho). Não é num forum que se resolve as situações, onde qualquer pessoa pode opinar, mesmo não fazendo a mínima ideia do que se trata, as empresas a serio tratam das situações com os clientes com profissionalismo.

Eu necessito da internet para trabalhar, neste momento estou privado desse serviço, e até ao momento sem nenhuma explicação direta por parte dos senhores da NOS, não devem de ter reparado que o serviço não está a funcionar, ou então até sabem mas como o cliente está fidelizado pouco interessa, como já indiquei, NÃO TÊM NENHUM APREÇO PELOS CLIENTES.

Um outro assunto, uma vez que não tenho serviço, tenho e sempre tive as contas em dia, assim espero da vossa parte, que pelo menos se designem a atualizar a fatura mensal e não cobrarem o mês por completo, verifiquem os dias que estarei sem serviço e atualizem a fatura.

Por agora, é tudo.

Despeço-me, na ansia de esta minha fidelização terminar, e nunca mais ter de efetuar um contacto convosco.

Pedro Martins

(Zona do Entroncamento. E não venham com a historia dos incêndios, pois o mínimo que deviam ter feito era contactar os clientes. Se têm funcionários para impingir serviços às pessoas, utilizem-nos para o que é realmente importante para os clientes)

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 13, 2022

Boa tarde @Pedro A. G. Martins Qualquer reclamação pode ser enviada aqui pelo fórum à moderação que a encaminhará para o departamento competente, basta que envie os seus dados (número de cliente ou NIF) por mensagem privada para o perfil @Fórum .

Relativamente ao assunto que o trouxe ao Fórum da NOS, há de facto um comunicação que abrange a sua zona, Entroncamento.

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

João H.
Gestor da comunidade
July 13, 2022

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo transtorno.

O serviço fixo nas zonas Tomar, Abrantes, Entroncamento, Golegã, Pombal e Torres Novas já se encontram disponíveis. 

Pedimos, por favor, que reiniciem os equipamentos e nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Vaz
Super User
Super User
July 13, 2022

Já soube mas obrigado pela informação.

Fazem mais os moderadores do forúm que outros departamentos que tem o nosso contacto e poderiam/deveriam fazé-lo… mas parece que só eu penso assim...

Kilobyte
July 13, 2022

Ótimo, excelente que tenha voltado…..mas e ai??? o tempo que ficamos sem o serviço?? qual será o tipo de ressarcimento??

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 13, 2022

Relativamente a este assunto, o moderador @João H. já divulgou esta informação:

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo transtorno.

O serviço fixo nas zonas Tomar, Abrantes, Entroncamento, Golegã, Pombal e Torres Novas já se encontram disponíveis. 

Pedimos, por favor, que reiniciem os equipamentos e nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Agradecemos a compreensão

João H.
Gestor da comunidade
July 13, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vaz.

Agradecemos a sua mensagem @Luiz Antonio dos Santos, @Omasc e @Pedro A. G. Martins.

Como pedido acima envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Vaz
Super User
VazSuper UserResposta
Super User
July 13, 2022

Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.

Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…

Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.

Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…

Vaz