Skip to main content
Header
Kilobyte
April 12, 2023
Respondido

Internet constantemente lenta com baixo upload

Boa noite,

A minha internet está constantemente com oscilações, principalmente no upload e com mais frequência desde que um Técnico me contactou para vir trocar o router porque tinham detetado problemas no sistema sem eu se quer ter reclamado problemas ( trocaram o meu router por um router de modelo igual ).

Nestes últimos 30 dias também já veio um técnico duas vezes mexer e remexer nos cabos do prédio sem que alguém tenha solicitado assistência, o que é muito estranho, o ultimo esteve adicionar um novo cabo.

Gostava que verificassem o que se está a passar no meu prédio para andarem a mexer e a remexer nos cabos e porque a minha internet esta neste estado!

Eu não consigo ver um filme em 4K sem paragens.

A minha internet é 500 / 100 mas nos testes do speedtester da NOS obtenho as vezes 490 / 39 e outras vezes 90 / 25 conforme imagens em anexo.

Solicito esclarecimentos.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @ipn00tic,

Já experimentou um hard reset ao router?

Como opção pode, por favor, verificar o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet.

De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade. 
Obrigado

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 17, 2023

Boa tarde @ipn00tic,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.