Skip to main content
Header

Internet constantemente a ir abaixo


Boas, gostava de saber o motivo da minha internet ir sempre abaixo e só reiniciando é que volta ao normal. Já liguei varias vezes para o apoio e a resposta é sempre a mesma, que me ligam durante 48 horas e nunca o fazem. Sempre que a minha irmã usa internet o router vai abaixo ( às vezes nem está a usar e também vai ) e é chato quando estou a jogar. Será isto normal?

12 Comentários

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 28 de janeiro de 2018
Bom dia Bruno,
junta-te ao «clube» dos burlados pela NOS

Nas últimas semanas tenho passado pelo mesmo:- SERVIÇO DE INTERNET MISERÁVEL

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 28 de janeiro de 2018
Até Outubro de 2017 nunca tinha tido problemas com Internet;
Só depois de renegociar o contrato/preço, sem alteração de serviços, é que passei a ser a ter problemas
passei de velocidades reais/praticas de 40/50 mb por WIfi, para 1/3 mb e com a ligação sempre a cair.
E por este lixo, estou a pagar 71.00 euros (pacote com 3 tm e 100mb )

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 57 comentários
  • 28 de janeiro de 2018
Boa Tarde Bruno
Mais um no clube, então há 15 dias para cá tem sido demais. Internet que não dá, páginas que não abrem e até para mandar esta mensagem foi preciso recarregar a página prai 3 vezes.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de janeiro de 2018
@Bruno Rato não é normal, se o router está sempre a ir abaixo pode ser problema dele :|

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de janeiro de 2018
@Oscar7 ele trabalha qd n tá gente em casa vai abaixo uma vez ou outra mas qd tá a família na internet vai sempre vezes sem conta...

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de janeiro de 2018
A minha internet que estou a pagar é 40 megas e onde eu tenho é 2 ou 3 megas, publicidade enganosa, estão a enganar o povo...

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de fevereiro de 2018
jorge costa escreveu:
Bom dia Bruno,
junta-te ao «clube» dos burlados pela NOS

Nas últimas semanas tenho passado pelo mesmo:- SERVIÇO DE INTERNET MISERÁVEL


É simples, se eles não cumprem o contrato, cancela.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2022

Boa tarde

Estou a ter o mesmo problema, que tem sido sistemático, a ligação vai a baixo quer no tablet quer nos smartphones. Tem sido um problema recorrente. depois estabelece a ligação!

Outro problema é que quando ativei o meu hotspot em casa onde quer que ia havia sempre um hotspot disponível. esta foi uma das razões pela qual há uns anos optei pela NOS. Agora, não há um lugar que seja com Hotspot, só da concorrência MEO. Em qualquer lado que vá só há meo, meo, meo. 

Gostaria de saber a razão e porque é que desistiram dos hotspot’s!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 20 de dezembro de 2022

Boa tarde @Pjgantunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

serviço NOS Wi-Fi encontra-se indisponível em território nacional e internacional. A rede de Hotspot NOS Wi-Fi foi descontinuada, face à nova geração de Routers, Power e GiGA Routers, não suportar a funcionalidade.

Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado e que router tem instalado.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de junho de 2024

Num espaco de 15 min ja fiquei sem servico de Tv e internet fixa. E num espaco de 20 dias já é a quinta vez que isto acontece. Ja cansa esta situação. Mas para ligarem a dar mais serviços por mais dinheiro e fidelização ja estao dispostos a ligar. Pagar para quê? Para isto? 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7985 comentários
  • 13 de junho de 2024

Boa tarde @D4niel Silv4, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Por favor detalhe o que acontece quando o problema acontece.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 13 de junho de 2024

Boa tarde @D4niel Silv4,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, se já reportou esta situação junto da linha de apoio técnico NOS e se já foi alvo de alguma manutenção de serviço.

Obrigado


Comentário