Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2020
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

121 Comentários

Megabyte
    March 4, 2021

From my own understanding since I have started living here, I don't know much about other internet providers what they do to their clients. But it has been a regular occurrence from NOS and they just don't care. I think this country has lack of integration about quality of service in telecommunication and I would essentially think telecommunication regulatory is just useless and uncaring at all. You gotta hate them since you paid off for something. 

Ana P.
    Moderador
    March 6, 2021

Hello @EIBAD, @Guimas and @BRUNO ALEXANDRE ALVES

@EIBAD are the difficulties that have been reported to us still persisting? We look forward to your feedback.

@BRUNO ALEXANDRE ALVES, as dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 8, 2021

@Ana P.  Hey!! i noticed few improvement in speed since yesterday. it has gotten much better as of now. i hope this remains better like this always. thanks for your assist. :)

Inês B.
    Moderador
    March 9, 2021

Hi @EIBAD,

We apreciate your feedback. :relaxed:

Thank you for sharing it with us.

We’re availabe for any further question.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 19, 2021

Tenho exactamente o mesmo problema que foi reportado no inicio deste blog. Sensivelmente à 3 semanas começaram os problemas diários com quebras de serviço de internet. Reiniciar router não resolve o problema já que no mesmo dia volta a ocorrer. Trabalhar remotamente assim está a ser impossivel. Agradeço que verifiquem a situação. Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 19, 2021

Tenho exactamente o mesmo problema que foi reportado no inicio deste blog. Sensivelmente à 3 semanas começaram os problemas diários com quebras de serviço de internet. Reiniciar router não resolve o problema já que no mesmo dia volta a ocorrer. Trabalhar remotamente assim está a ser impossivel. Agradeço que verifiquem a situação. Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a ajuda necessária à resolução do problema que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum e aguardar contacto.

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2021

Olá @JoseCNMartins e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@JoseCNMartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    March 22, 2021

Boas. Estou a tentar enviar-vos os dados via @forum, mas não encontro forma de o efectuar de forma privada. O meu email só está regitrado num serviço vosso. Creio que é facil encontrarem os meus dados já que todos os meses recebo facturas vossas via email.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 22, 2021

Boas. Estou a tentar enviar-vos os dados via @forum, mas não encontro forma de o efectuar de forma privada. O meu email só está regitrado num serviço vosso. Creio que é facil encontrarem os meus dados já que todos os meses recebo facturas vossas via email.

é só clicar em forum e envia mensagem

Kilobyte
    March 22, 2021
    21/03/2021 16 da tarde e a cair constantemente