Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2020
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

121 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2021

Boa tarde, 

Hoje estou a ter problemas com a internet o router está ligado mas os equipamentos perdem o sinal de IP, já me aconteceu 5 vezes até ao momento, depois reinicio o router volta a funcionar. Está haver algum problema na zona Loures/Prior velho? O router é novo cá em caso e tem 500/100.

Refere-se ao sinal da rede WiFi ? Se medir as velocidades num computador ligado por cabo ao router aqui: Testes de Velocidades - NOS quais são as velocidades ? se possível publique aqui o print

Kilobyte
    February 17, 2021

Não estou a falar de velocidade.

Estou ligado atraves de PC e perco o sinal, o router está ligado mas o PC deixa de te net, depois vou a net do PC voltar a ligar e ele não reconhece surge mensagem SEM REDE, antão reinicio o router e volto a ter ligação.

Kilobyte
    February 17, 2021

Embora tenha contratualizado à 2 semanas 500 m e no teste de velicidade nos dá a volta de 100.

Byte
    February 22, 2021

Sou cliente NOS há mais de uma década com diversos serviços subscritos mas começo a ficar cansado de estar a pagar um serviço que não funciona ou pelos menos não me proporciona o que, como cliente, subscrevi. Falo concretamente do serviço de Internet que é, desculpem a expressão, uma autentica porcaria. O Serviço está constantemente a falhar, para abrir uma simples página demora horas, fazer download é mentira, utilizar uma simples plataforma Zoom para fazer uma reunião é mentira. Mais, o apoio técnico que solicito não responde ao meu problema. Estou farto, estou cansado com a falta de resposta. O que pago pelo serviço NOS exige da parte da empresa um outro cuidado, uma outra deferência na resolução deste problema. Aguardo que a NOS me arranje uma solução para o mau serviço de internet que me está a ser prestado ou serei obrigado a escolher uma nova operadora?

Kilobyte
    February 23, 2021

Olá sou cliente nós e atualizei serviço recentemente para o (vosso melhor pacote)  1 giga e o vossa qualidade de internet é simplesmente terrivel e super inconstante ,e depois quando chamamos para resolver as coisas simplesmente ignoram e nunca resolvem e nem fazem nada a respeito!, internet fica tão lenta sabendo que tenho um pacote de 1 giga..,enfim mesmo…, tenho velocidades abaixo das minimas que estão no contraro por isso tenho o direito de rescindir por justa causa! já que nao fazem nada a respeito...

Byte
    February 28, 2021

Olá @torts
    Agradecemos o seu feedback. Nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado

Olá!

Noto que acontece com maior frequência ao final da tarde (6/7) e com alguma frequência ao princípio da noite (8.30/9.30).

Na concorrência já me disseram que poderá estar relacionado com picos de utilização da rede na zona por serem horas de maior tráfego, e que poderia ser, talvez, ultrapassado com um reforço de sinal… mas como é um tema que não domino, não me aventuro a comentar.

Grato.

Tenho o mesmo problema!

Megabyte
    March 4, 2021

I can’t believe Nos lets throttle their connection to everyone. I have been getting speed slow-down even on YouTube. On fast server, it is just more than worst. I barely got 2/3 Mbps in fast.com. No one would expect having seen some YouTube buffering while streaming anything there, yet we’re living in a  developed country under Schengen zone. I have never seen such a shittt like them in this country. 

Can we not shout out at NOS to fix their service as we’re paying them off each month. they should stop f***k clients. 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 4, 2021

I can’t believe Nos lets throttle their connection to everyone. I have been getting speed slow-down even on YouTube. On fast server, it is just more than worst. I barely got 2/3 Mbps in fast.com. No one would expect having seen some YouTube buffering while streaming anything there, yet we’re living in a  developed country under Schengen zone. I have never seen such a shittt like them in this country. 

Can we not shout out at NOS to fix their service as we’re paying them off each month. they should stop f***k clients. 

satelite? fiber?

Megabyte
    March 4, 2021

satelite? fiber?

Mine isn't fiber connected. I don't necessarily think without fiber could be an excuse from the NOS itself. 

Kilobyte
    March 4, 2021
    • Numaro de Cliente C xxxxxxxx numaro de contribuinte. 2xxxxxxx
    • Eu neste momento estou sem Serviços e continuado a ser faturado pela Nós por causa das is eiras dos técnicos como dos Auditores da empresa da Nós tratando mal os Clientes e não fazendo o serviço comudeve ser informado o cliente que o serviços ficam por reparar os equipamentos nunca foram substitutido nem o Ruter V1 5.0 nem a box foram reparado até sem acesso a Internet fixa tendo 200 MB e sendo obrigatório a gastar os Dados Móveis dos telemóveis istando a pagar os seus serviços que não estão a funcionar correctamente já não tendo os equipamentos os pelumes já estão incluídos no pacote e não os tendo assim como a encomenda e que nunca chegou ao Destinatário matanho sem internet fixa e sem qualquer tipo de Serviços des que sou vosso cliente agradeço que entrem o mais rápido possível com toda a urgência agradeço que vanham fazer a reparação e manutenção de todos aos serviços prestados e que istáo no contrato como na casa do Cliente o mais rápido possível com urgência agradeço que me vanham fazer a reparação e manutenção aos serviços prestados o mais rápido possível e que me façam o agendamento o agendamento o mais rápido possívelJá há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas. Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo
    • Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo