Skip to main content
Header
Megabyte
August 26, 2020
Pergunta

Internet com falhas todos os dias e sem resolução para já

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

121 Comentários

Kilobyte
    January 20, 2021

Boa noite,

Esta semana comecei exatamente com a mesma dificuldade, de repente fico sem acesso à internet, o pc fica a tentar ligar e depois recupera passados 60 segundos.

Faço restart terapêuticos todos os dias e quando fico sem acesso à internet a luz do meu router mantêm-se azul sem qualquer alteração de estado.

Está situação começa a tornar-se deverás chata pois acontece no mínimo 4 vezes durante o dia estando eu e a minha esposa em teletrabalho e no meio de reuniões.

Obgd.

Att,

Valter

Guimas
    Super User
    Super User
    January 20, 2021

Boa noite,

Esta semana comecei exatamente com a mesma dificuldade, de repente fico sem acesso à internet, o pc fica a tentar ligar e depois recupera passados 60 segundos.

Faço restart terapêuticos todos os dias e quando fico sem acesso à internet a luz do meu router mantêm-se azul sem qualquer alteração de estado.

Está situação começa a tornar-se deverás chata pois acontece no mínimo 4 vezes durante o dia estando eu e a minha esposa em teletrabalho e no meio de reuniões.

Obgd.

Att,

Valter

e outros equipamentos acontece?

Kilobyte
    January 21, 2021

Boa noite,

Obgd.

Att,

Valter

e outros equipamentos acontece?

Olá Guimas,

Acontece com todos os equipamentos em simultâneo, laptops e telemóveis.

Obgd.

Valter

Ana P.
    Moderador
    January 23, 2021

Olá @VALTER GUERREIRO e @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@VALTER GUERREIRO, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2021

Já há vários dias que a internet que tenho na minha habitação (200 Megas), tem tido falhas constantemente, ainda hoje, 4ª feira dia 26 de Agosto voltou a ter falhas o que é um grande incómodo para quem é um utilizador frequente e precisa da internet par o seu trabalho. Na passada semana tive novamente falhas e só passados algumas horas a internet voltou. Se esta situação continuar vou ter que processar a NOS e a partir dai passar  para outra empresa com velocidade mais alta e sem falhas, aliás tenho já várias propostas.

Se é problema do Router a NOS deve trocá-lo por um melhor.

António Cardoso

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema!

Alterei para 200 Megas, e continua na mesma situação!

Com um outro problema, ao ligar um aparelho “novo”, diz-me que o Roter está comprometido !!! 

É saturante !!!

Paulo Pinto

conta em Anabela Pinto

Megabyte
    February 2, 2021

boa tarde.

Pelos vistos o é muito comum...tenho exatamente o mesmo problema...falhas várias vezes ao dia de poucos minutos. É um transtorno enorme...há alguma solução ou o problema é mesmo da rede? vou ter de alterar de operador?

Inês B.
    Moderador
    February 3, 2021

Olá @LALVES77.

Lamentamos a situação.

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 9, 2021

a minha net está com muita fraca qualidade pois está sempre com varias falhas meu filho diz que para jogar online trava e com um pin de 250 a 405 estou a pensar trocar de operador pois se ligar para a nós além de ter uma espera enorme depois de resolverem o problema passado um dia ou dois tudo volta ao mesmo.

Boa tarde, estou completamente de acordo.
    Apesar de o serviço estar em meu nome, o meu companheiro contactou a NOS a partir do meu contacto pessoal referindo a falha que o nosso WI-Fi tem tido pois sem ser o 5G, abaixo disso nada funciona.
    Reeiniciamos o router tal como nos foi dito e ficou tudo na mesma.
    Penso que seria melhor a troca do equipamento…
    Fez uma semana que aderi à NOS e não posso dizer que esteja contente...:rolling_eyes:

Inês B.
    Moderador
    February 11, 2021

Olá @Catarina Aguiar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Kilobyte
    February 17, 2021

Boa tarde, 

Hoje estou a ter problemas com a internet o router está ligado mas os equipamentos perdem o sinal de IP, já me aconteceu 5 vezes até ao momento, depois reinicio o router volta a funcionar. Está haver algum problema na zona Loures/Prior velho? O router é novo cá em caso e tem 500/100.