Skip to main content
Header
Pergunta

Internet aos soluços

Perda total de internet por cerca de 5 segundos ao longo de todo o dia durante 7 dias

Internet por cabo

Cabo já foi trocado

Continua igual

Ao fazer teste de internet pela app diz que foi detetada uma anomalia, já há mais de 30 dias

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12563 comentários
  • 2 de julho de 2025

E depois de dar a anomalia diz o que?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 3 de julho de 2025

Boa tarde ​@Tiago Daniel Fontes Moreira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. 

O ​@Guimas partilhou uma questão importante para compreender o tema. O diagnóstico da App, após identificar a anomalia apresentou uma estimativa para resolução ou sugeriu agendamento técnico?

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de julho de 2025

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e TV e, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.

Esta falta de resposta eficaz e os sucessivos adiamentos são inaceitáveis, especialmente tratando-se de um serviço essencial, pelo qual estamos a pagar sem usufruir. 

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar queixa à ANACOM e ao Livro de Reclamações Eletrónico.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 3 de julho de 2025

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e tve, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.

Esta falta de resposta eficaz e os sucessivos adiamentos são inaceitáveis, especialmente tratando-se de um serviço essencial, pelo qual estamos a pagar sem usufruir. 

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar queixa à ANACOM e ao Livro de Reclamações Eletrónico.

Nota: sem tv e interne desde as 7 da manha(quando acordei)

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2436 comentários
  • 3 de julho de 2025
Mfern escreveu:

Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu total desagrado relativamente à constante falta de resolução do problema com o vosso serviço. Já por várias vezes foi adiada a normalização da situação, mas até à data continuamos sem acesso à internet e TV e, sem qualquer solução definitiva ou explicação clara ou contacto da vossa parte.

Já ligou pro apoio ao cliente pra saber o que se passa? 

faça o despista na my nos que no final ele diz qual é o prazo de resolução:

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 3 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Mfern.

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa recomendação. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de julho de 2025

Assunto: Reclamação por avaria prolongada sem resolução

Exmos. Senhores,

Desde as 7h do dia [data de ontem] estou sem acesso a TV e internet devido a uma avaria exterior. Hoje fui informado de que a avaria estaria resolvida, no entanto continuo sem qualquer serviço.

Para agravar a situação, recebi uma SMS a informar que só no dia 9 estará agendada uma visita técnica — o que considero totalmente inadmissível. Estarei, assim, vários dias sem serviço, apesar de continuar a pagar por ele como se estivesse a funcionar normalmente.

Solicito que esta situação seja resolvida com urgência e que me seja atribuída a devida compensação pelos dias sem serviço, conforme previsto na legislação aplicável e nas condições contratuais.

Aguardo resposta célere.

Com os melhores cumprimentos

Fernanda Fonseca

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 4 de julho de 2025

Boa tarde ​@Mfern,

Lamentamos a situação.

Sendo que foi identificada uma avaria no exterior, é necessário aguardar a resolução da mesma, que acontecerá com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado