Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2025

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la,  TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.

72 Comentários

Kilobyte
July 25, 2025

Queremos ajudar, ​@Marco_oliveira

Para tal, será necessário enviar-nos uma mensagem privada para ​@Fórum com o número de contribuinte.

Obrigado, 

Agradeço já agora toda a ajuda que vocês, que não tem culpa do mau serviço que o vosso trabalho proporciona, mas realmente já não consigo manter postura educada, sendo que ainda agora tive a ver o fórum e toda a gente tem o mesmo problema, ou seja, não é problema de zona é só mesmo o pior serviço de internet de Portugal, pena é ser uns dos mais caros, já enviei mensagens pó fórum, deram 20gb de dados moveis como se isso fosse alguma coisa para quem ter dados ilimitados haha, ate me faz rir, tenho pena que a minha madrinha vá continuar com este serviço horrivel, mas tentei o meu máximo para ajuda-la, não há mais nada a fazer a não ser ela abrir os olhos e ligar para cancelar o contrato com justa causa, e com um livrinho de reclamações, que vocês nestes tempos ja devem ter enchido para ai uns 3 ou 4 livros, já não procuro ajuda, apenas estou aqui para mais outros clientes perceberem o que a “Nos” é, e so mudando é que há solução, mais uma vez obrigado pela tentativa de ajuda de vocês do fórum , mas acho que toda a gente ja percebeu o que se tem de fazer, obrigado.
Vou continuar sim a mandar fotos e a queixar-me enquanto isto falhar, não espero “ajuda” que ate hoje ninguém resolveu nada, so aguentar até final de setembro ,e a vodafone ira finalmente tirar-me deste filme

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2025

Compreendemos a situação, ​@Marco_oliveira.

Até ao momento, não recebemos a sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que nos envie o seu contribuinte para ​@Fórum.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 26, 2025

Internet continua completamente inutilizavel mesmo depois de dizerem que resolveram o problema, a falta de paciencia que estou com voces é fora do normal, nunca vi um serviço TAO HORRIVEL em qualquer tipo de empresa, em lado nenhum se ve uma coisa destas, 0 ajuda, 0 vinda ao domicilio, 0 nada, so sabem dizer para mandar msg po forum po forum dizer que me da 20 gb de telemovel, so ganham a vida assim, a fazer os outros de otarios

Tinha vergonha

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 26, 2025

O dia todo assim 

Kilobyte
July 26, 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu contribuinte.

Obrigado, 

Ja citei que ja falei com o forum anteriormente, se nao vao me resolver nada fico so a mostrar-vos o que se passa aos meses e nada fazem

Kilobyte
July 26, 2025

Já vi em muitos outros fórums o mesmo problema, e dizem o mesmo, por isso já sei que o problema é só mesmo do vosso lado, não têm a capacidade

Kilobyte
July 27, 2025

Hoje passei pelo forum e vejo isto 

Posso saber como passado estes meses todos de falhas, todos os dias e noites, sempre a falhar, não tive nenhum direito a nenhuma destas opções? Provas, não me faltam

Guimas
Super User
Super User
July 27, 2025

O ideal para ti é reportares ao apoio técnico para que sejas acompanhado. 

Tens desconto proporcional na fatura se reportares e estiverem-te a acompanhar, caso contrário não dão.

As operadoras não dão nenhuma indemnização por prejuizos.

Rescisão com justa causa é possivel, mas tens de reportar e ser acompanhado.

Kilobyte
July 29, 2025

Dia 29, internet continua completamente inutilizável todos os dias abaixo durante horas sem solução, dizem ter feito manutenção dia 10, mas falar falam todos, nunca vi nada igual na minha vida nem toda  a gente que já tem conhecimento da minha situação, isto vai ser levado a ANACOM e acima, obrigado. E antes de virem com “soluções” a maior parte de pessoas que conheço que tenha NOS tem o mesmo problema, nao se quiseram mexer, vamos ver agora