Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2025

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la,  TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.

72 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 19, 2025

Boa tarde, ​@Marco_oliveira e ​@susana s. 

Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.

A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.

Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 19, 2025

Boa tarde, ​@Marco_oliveira e ​@susana s. 

Lamentamos que tenham essa percepção. Ainda assim, gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda entre os membros da comunidade, com o apoio da moderação sempre que necessário.

A moderação pode colocar questões ou fazer pedidos com o intuito de melhor compreender cada situação e prestar a ajuda possível, sempre em conformidade com os procedimentos definidos pela NOS.

Naturalmente, se optarem por não colaborar – o que respeitamos – ficará limitada a nossa capacidade de prestar apoio.

Agradecemos a compreensão.
Obrigado.

Compreendo que estejam a tentar ajudar, dai ter vindo ao forum, e não tentei ser mau de todo, é a minha opiniao ao passar pelo que estou a passar aos meses para nao dizer desde que estou nesta casa, mas como lhe disse tudo que me pediu anteriormente ja fiz 1000x , dai nao ir repetir e apenas esperar ate mudar, dizem que foi concluida a manunteçao dia 10 ou la o que foi, mas ainda hoje tive problemas , ontem e por ai alem

obrigado

Kilobyte
July 25, 2025

Como podem ver , o que voces sabem fazer é mentir e dar letra ate nos cansarmos, dizem ter feito a manuntençao dia 10 até hoje a internet ta igual, vergonhoso, ja nao ia perder mais tempo aqui mas espero mesmo que toda a gente que esteje a pensar renovar contrato com voces ou até mesmo começar um , TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA PIOR EMPRESA EM PORTUGAL. Se fosse eu no nome do contrato bem tavam lixados que ia-vos dar muito mais trabalho podem ter certeza.

Kilobyte
July 25, 2025

Deviam mesmo ter vergonha, se nao pagassemos era um problema, mas pagar e nao ter o serviço pelo que pagamos ja nao é problema, ladroes 

João H.
Gestor da comunidade
July 25, 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira

Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 25, 2025

Para que? Para me dizerem que ha um problema na area, e dizem que foi  resolvido dia 10, e até hoje nada? sabe a quantos meses tou nisto?, sabe quantas chamadas ja fizemos para ai e nada? fazem de nos burros? Só vim mesmo publicar não para fingirem que ajudam, mas para abrir os olhos aos futuros clientes e clientes que tejam a passar pelo mesmo que eu, deviam de perde-los a todos. Vou continuar a  publicar as vezes que conseguir as vezes que isto vai abaixo, continuem o horrivel trabalho obrigado.

Kilobyte
July 25, 2025

So neste forum, ja vai 1 mes sem resoluçao, nem quero contar os meses com as chamadas etc, nao querem trabalhar nao trabalhem, mas nao nos façam pagar um serviço que nao funciona, vergonhoso totalmente

Kilobyte
July 25, 2025

Ja mete piada, tenho um album destas fotos, a vossa sorte é mesmo a pessoa que ta no nome nao se quer chatear, se tivesse no meu.. ja tava resolvido aiai , bom é que so se erra uma vez, apartir de agora(ja o devia ter feito a mais tempo) vou começar a mandar as fotos todas da quantidade absurda que isto vai abaixo, tou a tentar mandar esta mensagem sabe-se la a quanto tempo

Kilobyte
July 25, 2025

pumbas hahahaah , so me rio, 1 gb ja agora

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2025

Queremos ajudar, ​@Marco_oliveira

Para tal, será necessário enviar-nos uma mensagem privada para ​@Fórum com o número de contribuinte.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.