Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2025

INTERNET ABAIXO TODOS OS DIAS E NOITE

Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la,  TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVOR
Tenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivos
Resolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.
Mais uma vez, já tentei de tudo possível mesmo, espero ter uma ajuda que me acabe com esta dor de cabeça, agradeço o vosso tempo.

72 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 3, 2025

Esses 2 extensores são plumes?

Kilobyte
July 4, 2025

Esses 2 extensores são plumes?

Sim, são  os “Super pod”

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2025

Boa tarde ​@Marco_oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos, dispositivos ligados por cabo de rede ao router perdem também acesso, correto?

O router apresenta luzes diferentes no momento em que fica sem internet? 

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 4, 2025

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pelo que compreendemos, dispositivos ligados por cabo de rede ao router perdem também acesso, correto?

O router apresenta luzes diferentes no momento em que fica sem internet? 

Sugerimos que faça o diagnóstico através da my NOS e partilhe connosco o resultado:

Obrigado 

Boa tarde, e agradeço a ajuda, sim o perco internet em todo lado, tanto no computador ligado por rede, como nos telemoveis por WI-Fi, as unicas luzes que ja vi mudar, é a “LAN” a piscar, mas encontra-se neste momento a piscar com a internet a funcionar, de resto so a BOX esta sempre a piscar azul, as quedas são de repente, a internet esta a funcionar a 100% e de repente vai abaixo(isto varias vezes ao dia, +10 vezes por dia facilmente), ja fizemos varias vezes o diagnostico e diz não ter problema algum, e ja ligamos varias vezes tambem para o apoio tecnico. Penso realmente que seja ou problema de zona ou o router esta marado. Mais uma vez , obrigado a ajuda

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Marco_oliveira.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router através do botão de reset.

Partilhe connosco se a situação se mantém após o procedimento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 4, 2025

So no dia de hoje, 04/07 desde das 10 da manha até agora a net ja foi abaixo mais de 6 vezes, eu neste momento estou sem internet e estou no uso de dados moveis na minha casa, quero saber como faço para pedir troca de equipamentos, ou alguma ajuda ja estou mesmo cansado disto, é inutilizável 

Kilobyte
July 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Marco_oliveira.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router através do botão de reset.

Partilhe connosco se a situação se mantém após o procedimento.

Obrigado

Já tinha mencionado ja ter tido feito o reset ao router.. 

João H.
Gestor da comunidade
July 4, 2025

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
July 5, 2025

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Mensagem enviada a 19 horas, sem resposta, agradeço

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2025

@Marco_oliveira, boa tarde. 

Compreendemos que tenha enviado mensagem privada há 19 horas. Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.