Boas eu nem á uma semana aumentei a minha NET de 200mb para 500mb e desde o dia em que ficou ativo todos os dias tenho quebras de NET e tudo ficou mais lento pra abrir seja pra abrir qualquer app ou link.
Supostamente deveria ter ficado ainda melhor mas só piorou, um exemplo na PlayStation quando tinha 200mb quando testava apanhava entre os 140mb e os 180mb , ok até aí tudo bem , desde que aumentei a net no mesmo teste de NET a mesma e agora tendo os 500mb não passa dos 100mb , fica sempre entre os 30mb e os 90mb não mais que isso
Eu gostaria que me resolvessem a situação senão se isto continuar vou ser obrigado a rescindir contrato e com justa causa visto que nem 50% da internet que pago tenho pra usufruir
Já falei com técnicos duas vezes por chamada e da primeira vez foi me dito que o meu router estava desatualizado mas também não conseguiam fazê-lo porque dava erro, da segunda vez foi me dado conversa e no fim de contas continua tudo igual..Acho que deveriam vir trocar o router ou então não sei.