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Internet


Boa tarde,

A minha internet está diariamente a ir abaixo a várias horas do dia. Gostava de saber porquê. Os pagamentos estão em dia e estou em teletrabalho, como devem calcular é muito complicado trabalhar assim.

 

Preciso da vossa ajuda.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Rute Silva escreveu:

Bom dia,

Acabou de voltar a acontecer.

Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!

Agradecia resposta.

Obrigada

Bom dia, é conveniente ligar para o apoio técnico para que possam verificar se há algo de errado com o router, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou a moderação do Fórum poderá ajudar se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e Enviar Mensagem.

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5 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Bom dia,

Acabou de voltar a acontecer.

Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!

Agradecia resposta.

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • Resposta
  • 16 de fevereiro de 2021
Rute Silva escreveu:

Bom dia,

Acabou de voltar a acontecer.

Como vos disse inicialmente, e ainda espero algum tipo de resposta, para quem está em teletrabalho e tem o serviço em dia, é inadmissível!!

Agradecia resposta.

Obrigada

Bom dia, é conveniente ligar para o apoio técnico para que possam verificar se há algo de errado com o router, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou a moderação do Fórum poderá ajudar se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum carregue aqui: @Fórum e Enviar Mensagem.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Olá @Rute Silva e @Jose Rodrigues

 Pedimos desculpa pela demora. 

@Rute Silva, para que seja possível perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada  


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 21 de fevereiro de 2021

Já mandei. Há uns 2 dias.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Rute Silva

Lamentamos a demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada