Header
Respondido

instalação wi-fi total


Ao terminar a fidelização à Nós foi substituído o router para 5G, como a cobertura caiu drasticamente pedi wi-fi total, recebi o equipamento hoje e ao tentar instalar não consegui, dava indicação de que o equipamento já estava fidelizado a outro cliente, pedi ajuda ao técnico que veio substituir o router e ele confirmou que este equipamento tem de ser trocado numa filial da Nós, confirmam?

icon

Melhor resposta por Antonio Maurício 2 November 2022, 10:57

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Antonio Maurício , fidelizado a outro cliente, que amadorismo! Deve ligar ao apoio técnico para esclarecer isto

atcrs, pelo seu comentário de amador, confirmo sou apenas um utilizador e não um instalador, mas parece que nunca tentou ligar para o apoio técnico porque se já o tivesse feito não teria essa observação.

Reputação 2

Boa noite @Antonio Maurício , fidelizado a outro cliente, que amadorismo! Deve ligar ao apoio técnico para esclarecer isto

Pode perfeitamente estar activado noutra conta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Maurício,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Problema resolvido, a assinatura está em nome da minha esposa e eu usei o meu endereço para fazer a instalação, passei a usar o endereço eletrônico dela e a situação ficou resolvida.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Antonio Maurício
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Em 30-11-2022, fui contactado pelos vossos serviços, no âmbito da campanha NOS WI-FI TOTAL, para agendar a vinda de um técnico à minha habitação no sentido de proceder à melhoria de sinal de WI-FI. Neste contacto, foi-me indicado que não existiriam custos adicionais na minha faturação nem qualquer alteração no que respeita ao período de fidelização.

Hoje, dia 06-12-2022, com a vinda do técnico, fui informado pelo mesmo que a sua função apenas reportaria à deteção de sinal nos vários pontos da habitação e da elaboração de um relatório onde se identificaria a necessidade de instalar plumes; portanto, sem que a melhoria fosse realizada.

Contactados os vossos serviços de atendimento ao cliente, neste mesmo dia, para melhores esclarecimentos, indicaram que para usufruir da melhoria, teria que pagar 9,99€/mês.

Sinto-me completamente enganado. Tanto que a insistência para a melhoria foi da vossa parte pois eu, em momento algum, mostrei qualquer interesse em usufruir de um novo serviço que acarretasse um acrescento monetário na minha fatura mensal. Mais: alertei que não queria ver a minha fatura aumentada de que jeito fosse uma vez que aquilo que pago à NOS já me obriga a fazer algum esforço financeiro. Com todos estes alertas da minha parte, mesmo assim, quase que me obrigaram a agendar a data E A HORA para a vinda do técnico. Sou cliente NOS de há longa data e nunca me senti tão enganado. Pois os problemas que o técnico detetou já eu os conhecia e sabia existirem pelo que aquilo que o técnico veio fazer poder-se-á designar por “operação de charme”, dispendendo do seu tempo e- mais grave!!!! - do meu, que é tão precioso. Não havia necessidade!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @CarlaCL , só para clarificar, não existe extensão de sinal Wi-Fi sem investimento, o sinal perde com a distância e muito com as paredes.

Reputação 7
Crachá +1

@CarlaCL, mas então aceitou pagar o serviço wifi total ou não? 

o anterior power wifi também tinha custos, mas este serviço é melhor porque em vez de ser instalado por si é feita essa vistoria pelo técnico para garantir que fica tudo na melhor das condições. 

 

Reputação 3

@CarlaCL, mas então aceitou pagar o serviço wifi total ou não? 

o anterior power wifi também tinha custos, mas este serviço é melhor porque em vez de ser instalado por si é feita essa vistoria pelo técnico para garantir que fica tudo na melhor das condições. 

 

Com os técnicos que a NOS nos apresenta não sei se considero este produto mais vantajoso, além de que o custo para muitos utilizadores aumentou visto que o preço do WiFi Total é igual ao Power WiFi XL, o L e o S são mais baratos.

Boa tarde @CarlaCL , só para clarificar, não existe extensão de sinal Wi-Fi sem investimento, o sinal perde com a distância e muito com as paredes.

atcrs, calma! Vejo-o um pouco apressado nas suas respostas muito diretas e pouco apelativas. Dá para perceber que entende muito do assunto mas a assertividade é outra coisa.

Não fui eu que pedi o que quer que fosse. Insisto que me contactou um colaborador da NOS para agendar um dia no sentido de vir a minha casa um técnico para fazer a melhoria à rede wifi, SEM CUSTOS NEM ALTERAÇÃO AO CONTRATO. Compreensível, não?

Agora, vir a minha casa um técnico para me informar daquilo que eu já sei, não sei se foi muito produtivo.

Apenas isto.

@CarlaCL, mas então aceitou pagar o serviço wifi total ou não? 

o anterior power wifi também tinha custos, mas este serviço é melhor porque em vez de ser instalado por si é feita essa vistoria pelo técnico para garantir que fica tudo na melhor das condições. 

 

Com os técnicos que a NOS nos apresenta não sei se considero este produto mais vantajoso, além de que o custo para muitos utilizadores aumentou visto que o preço do WiFi Total é igual ao Power WiFi XL, o L e o S são mais baratos.

@Bruno Aleixo, ainda não tive oportunidade de responder a essa questão uma vez que o técnico que se deslocou a minha casa apenas elaborou um relatório que, agora, vai ser analisado por parte da NOS e depois, possivelmente, contactarão comigo para me fazer uma proposta. Penso que seja assim o mecanismo de ação… A mim, não faz muito sentido. Considero tudo isto uma perda de tempo. Mas quem sou eu para opinar!

Pessoal, só para informar que o assunto está resolvido.

NOS, os meus agradecimentos.

Bom Natal para todos :)

Hoje instalaram Wi-Fi total na minha casa, mas estou com problemas nos computadores, não consigo colocar a pass 

porque ?

Reputação 7
Crachá +2

Hoje instalaram Wi-Fi total na minha casa, mas estou com problemas nos computadores, não consigo colocar a pass 

porque ?

Só se a tiver a colocar erradamente. Parece ser a única razão plausivel.

A pass é de 12 letras, no computador só deixa escrever 8 será por isso?

Reputação 7
Crachá +2

A pass é de 12 letras, no computador só deixa escrever 8 será por isso?

Será que tem definido no pc, talvez um pin em vez de password? É suposto dar mais que 8

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO74,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Se a janela que surge é similar à que pode ver acima, basta carregar no link marcado com o quadrado verde para mudar o tipo de autenticação. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Comentário