Header

Insatisfação relativamente à Faturação e ao mau serviço de Internet


Reputação 2
Sou vossa cliente nºCxxxxxxxx, Paula Cristina Lázaro Pedro, venho manisfestado por diversas vezes o descontentamento no vosso serviço de Internet por ser demasido lento, bem como crashar muitas vezes, não conseguindo muitas vezes trabalhar em casa.


Dirijo-me a v/ Exas para manifestar novamente o meu descontentamento relativo aos valores que estão a ser praticados nas Faturas emitidas, visto apresentarem valores bastante mais altos que na maioria da vossa concorrência, bem como terem retirado o desconto que me estava a ser aplicado ao aluguer da segunda BOX, condição essa acordada entre ambas as partes no ato do Contrato.


Agradeço que seja revista a minha situação relativamente aos valores Faturados e ao serviço de Internet.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
OIá @PAULAPEDRO,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 2
É vergonhoso e de certa forma curioso que após ter manifestado a minha insatisfação relativo ao valor das Faturas e ao serviço de Internet, ter ficado sem acesso à Internet desde 6º feira dia 03-08-2018 e ainda hoje não ter acesso à mesma.
Após contacto hoje durante quase a tarde inteira com os vossos técnicos, chegam ao final da chamada e dizem não conseguir perceber nem solucionar o problema de ligação, tendo rede no router, mas não tenho ligação à Internet. Agora aguardo um novo contacto para ver se a situação se resolve.

Simplesmente Lamentável!
Reputação 2
Boa noite,
Lamentável a situação que se está a passar com a NOS,
Desde 6º feira dia 03-08-2018 que não tenho serviço de Internet.
Contactei com os serviços 16990, no qual se espera e desespera pelo atendimento!
Após comunicação da situação, ficaram de me contactar para solucionar o problema, coisa que não aconteceu, e continuei sem Internet.
Dirigi-me a uma Loja NOS com o equipamento/Router no qual foi trocado e depois de o instalar em casa o problema continuou.
Reportei logo a situação e ficaram de me contactar novamente...
Contactaram-me hoje e a resposta é que a Rede se encontra CONGESTIONADA, motivo pelo qual não tenho acesso à Internet e não dão previsão da sua resolução.
Perguntei se algum técnico poderia deslocar-se ao local e disseram-me que não tinham esse serviço na Internet por Satélite, ou seja, não têm serviço técnico no Exterior.
Pedi relatório por escrito sobre o problema apresentado, sobre o meu Processo como cliente, e disseram que o relatório era interno e não podem enviar ao cliente.
Perguntei porque que os meus vizinhos têm Internet, também por satélite, e eu não tenho e nada me sabem dizer.

Agradeço que alguém responsável da Empresa NOS dê a Cara e solucione a situação o cliente é uma prioridade a meu ver, e a NOS a eu ver não está a dar o devido valor ao cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @PAULAPEDRO.

Reforçamos que para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica referente à sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário