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Boa noite,

contratei os serviços NOS no dia 09-11-2017 e ate hoje estou com problemas que tenho que ligar para o 16990 praticamente todos os dias e ainda sim não estão totalmente resolvido.

Contratei o pacote NOS 4 com 200Mbps e ate hoje ainda não consegui nem se quer chegar aos 90Mbps.

estava ate ontem com um cabo pela casa, pois o Router Wi-Fi 4.0 conectava mas não me dava acesso a internet.

estiveram técnicos aqui para tentar resolver o problema no dia 9 que foi a instalação no dia 10 e no dia 11 e passei quase 2hs ao telefone no dia 17 e nada se resolveu, so ontem que novamente teve um técnico la em casa e substituiu o 4.0 pelo modelo antigo, o Router Wi-Fi 3.0 que é inferior ao que contratei, só assim foi resolvido a questão da conexão Wi-Fi.

Mas minha velocidade esta muito ruim. e para alem disso me foram garantido 2 meses de mensalidades de oferta. e agora esta constando que tenho uma fatura de 46.07€ em aberto.

sendo que ainda não utilizei o que me foi garantido, e tive que perder muito tempo com tentativas e mais tentativas para resolver meu problema. como isso fica??

pois se não me resolverem esta situação que já esta com 13 dias, quero saber como faço o cancelamento dos serviços que ate agora só esta me dando dor de cabeça e perca de tempo!!

Estou farta da nós … após várias reclamações e telefonemas tempos sem fim a ouvir música irritante cansei 

sinal de televisão uma desgraça … já há muitos anos que sou da nós ainda do tempo da zon mas garanto que em dia 1 de março acaba a fidelizacao e vou sair 

vou para outra operadora 

além que a nós mostra falta de respeito pelos clientes actuais de muitos anos e só pensa no novos 

então que fique com os novos 


Olá @Goretti Melo

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos diga qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


A UMA 

e mesmo má qualidade do sinal da nós 

estou completamente insatisfeita 


@Goretti Melo

Quando se refere a falta de qualidade e sinal, tem a haver com a degradação de sinal, ou seja, imagem não nítida e com interferências ou aparece alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Minha senhora a imagem aparece com quadrados e imagem turva vai e vem e não é da televisão mas sim da rede pk mandei de televisão e da igual como tal e mau sinal sim 

 


Sim constantemente interferências 


@Goretti Melo

E a situação que identifica é em todos os canais, correto? 


Em muitos dos canais 


Bom dia @Goretti Melo
Lamentamos a situação. 

Para compreendermos melhor a situação que nos descreve, pedimos que nos diga se tem mais alguma televisão com o sinal NOS, por favor. Se sim, nota a mesma dificuldade?

Obrigado


Sim


Olá @Goretti Melo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Hoje contactei o 16990 para reclamar que muitas das minhas gravações oriundas da RTP2 só passaram a ficar disponíveis na box, tornando-se inacessíveis na NOS TV. Quem me atendeu teve o desaforo de me dizer que só posso manter gravações durante sete dias e só de acordo com o que os canais em causa permitem. Quereria isto dizer que as mais de 900 horas gravadas teriam de ser vistas nos próximos sete dias ao ritmo de 170 horas/dia. Depois, consultando os meus pedidos concluo que o assistente em causa classificou a minha reclamação como dificuldade em fazer gravações e deu-o por encerrado. Se alguém responsável está a ler isto sugiro que ouçam a referida gravação. E fica o alerta: se amanhã não tiver o problema resolvido segue a queixa para a ANACOM e a rescisão do serviço embora tenha acabado de aceitar a fidelização por mais dois anos. Não posso aceitar que a NOS publicite que posso ver as minhas gravações em qualquer sítio e a qualuer hora e, depois, isso seja mera falácia.


Ou seja ficou gravado na box( no arquivo) e não ficou gravada na nostv?


@JorgeRocha56 Bom dia, para aceitar a nova fidelização houve alguma alteração ao seu contrato? Essa situação poderia eventualmente eliminar as gravações, mas, nesse caso seriam todas e não apenas as feitas na RTP2 . Também pode acontecer que as mesmas tenham atingido o limite de tempo permitido para permanência na box (3 ou 6 meses) mas neste caso seriam eliminadas da box. Portanto, parece ser qualquer problema pontual. Experimente desinstalar e voltar a instalar a  aplicação e verifique se já são apresentadas as gravações.


Caro José Rodrigues: de início houve de facto o problema do desaparecimento das gravações mas, contactados os serviçosde apoio ao Cliente, repuseram-mas não subsistindo problemas durante mais de uma semana. O problema é de há três dias para cá e com todas as gravações da RTP 2, sejam as que t~em cinco meses, sejam as que são de ontem ou anteontem. E já fiz de facto essa reinstalação da NOS TV sem qualquer sucesso!

 


Olá @JorgeRocha56, @Guimas e @Jose Rodrigues

@JorgeRocha56, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obigada 


Situação resolvida a contento, mas sugiro que ouçam primeira gravação referente a esta situação e em que me atendeu um assistente de sotaque brasileiro, que nada resolveu e respondeu com espantoso convencimento com algumas explicações para a situação não conforme que roçaram o ridículo de quão igmorantes se revelaram. Sugere-se melhor formação para o assistente em causa...


Olá @JorgeRocha56,

Ainda bem que a situação está resolvida. Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

 


Bom dia, eu queria deixar escapar esta, mas é impossível. O que tem a haver o sotaque do gestor de contacto com a possível incompetência dele? Nada. 
São este tipo de comentários que alimentam muita coisa negativa. Sim, a formação dos gestores de contacto até pode ter que ser melhorada ou não em algum aspeto. No entanto, referir nacionalidades, sotaques, etnias ou algo além disso não vai alimentar em nada uma reclamação. 


Caro Tony: ofende-me a sugestão de haver algo de xenófobo na minha pessoa, que não é de todo o meu caso, pelo contrário. No entanto, porque cometi o erro de não reter o nome desse assistente e considerar imprescindivel que a NOS ouça a gravação do contacto comigo verificado referi esse aspeto como facilitador do seu reconhecimento. Porque aquilo que me disse, além de denunciador de uma total ignorância_ por exemplo eu não poderia manter as gravações depois do prazo de uma semana após a ter feito _ como veria então as 900 horas guardadas na cloud? - foi de uma deselegância que, acaso me mantivesse no cargo de Diretor Geral da empresa de que me reformei, era motivo imediato para processo disciplinar com justa causa para despedimento. Independentemente de ser branco ou negro, brasileiro ou português, hetero ou homossexual. Ponto final.


Boa noite gostaria de expor minha indignação com o serviço prestado pois desde que aderimos ao serviço que a internet Não presta, já reclamamos e até então nada foi resolvido. Ligaram em minha casa e sem minha permissão acrescentaram um novo  chip de telemóvel sendo que minha esposa nem titular é e quando precisamos resolver algo voces  não aceitam dizendo que ela por não ser titular não pode resolver e com isso renovaram sem minha autorização a fidelidade para mais 24 meses, não sabendo de nada fui a loja em Setúbal para fechar o serviço e me deparo com esta fidelidade de mais 24 meses sem eu querer. Peço resposta  pois não quero ficar com uma coisa que não esta a mim servir e não contratei mais serviço nenhum para renovarem a fidelidade.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Elismar Santos

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
A NOS não se revê no género de pratica que nos indica. Assim, para ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Bom dia, sinceramente estou muito arrependida em ter colocado o serviço NOS. 

Para além de estar a pagar um valor que não foi o acordado, pago e não estou a usufruir dos serviços.

Passo eternidades à espera que a Internet abra uma página no Google para não falar que passo mais vezes sem Internet que a usufruir dela.. 

Realmente é muito mau, pagar tudo bem é um direito meu mas é também um direito meu usufruir em pleno daquilo que pago. 

Por um fio de ir entregar o equipamento a uma loja NOS e cancelar contrato

 


Bom dia @Marlene Virgínia Fernandes deve reiniciar os seus equipamentos com alguma regularidade, se as dificuldades se mantiverem contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará os despistes necessários à detecção do problema. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS o NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Olá @Marlene Virgínia Fernandes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marlene Virgínia Fernandes, vamos ajudá-la! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 


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